Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe Asus P5gc-Mx /1333 ou tem melhor nessa faixa de preço?


El Gnomo

Posts recomendados

Bom galera eu to precisando comprar um processador, placa mãe e memorias mas estou com o orçamento meio apertado (apenas 700,00 no maximo 800,00)

eu vi no ML esse kit

processador core 2 duo e7400

placa mãe Asus P5gc-Mx /1333

e memoria 1X2gb kingston ou 2X1gb kingston 667mhz

a minha duvida é a seguinte essa placa mãe é boa? ou tem alguma na mesma faixa de preço mas que seja melhor em diversos aspectos??

eu vi também a placa mãe Asus P5kpl-Am e em alguns topicos falam que ela seria melhor que a P5gc-Mx /1333

uma outra duvida que eu tenho é sobre as memorias se devo comprar com essa de 667 mhz ou uma superior caso a placa mãe seja outra

e se quando eu for comprar se compro 2 pentes de 1gb para fazer dual chanel ou 1 de 2gb para mais tarde comprar mais 1 de 2gb

ah uma ultima duvida eu também vi esse hd

320GB SATA2 Samsung 16 MEGA BUFFER 7200RPM 3GB/S

e tava pensando em compra-lo também (realmente eu não preciso de 320gb mas o preço tá chamativo 175,00) mas se houver um hd melhor nessa faixa de preço eu também agradeço a sugestão

a gradeço a colaboração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...