Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor notebook na faixa de R$ 2.500,00 a R$ 3.200,00


bahhab

Posts recomendados

Po cara, como proprietario satisfeito, te recomendo o LG E500k, com certeza será melhor pra jogos do que essa maquinas ae, pois vem com a ATI Radeon Mobility HD 2400, bem superior a qualquer umas dessas placas.

Aqui ta o review que fiz dele:

http://forum.clubedohardware.com.br/mini-review-dmc4/639738.

Ta no talo da tua grana, mas se puder pagar, recomendo, ta acabando em todos os lugares...

Fnac

falou xD

<o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa condição ne são ser muito pesado, jogue alguns jogos e etc.

Cataria o Dell vostro 1510 com a 8400. Seria a melhor opção, ou o Kennex e depois comprar um pente de 4gb.

Além também de um sony vaio, que tem nessa faixa de preço.

Ou um hp com a hd3200.

Essa é a minha opinião. Agora se você não pensa em peso, aí sim, poderia tentar o ACER 6920, ou powernote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O VAIO FW350AE da Sony caiu mil reais no site (www.sonystyle.com.br).

Se pechinchar direto em alguma loja (Ponto Frio, Fnac, Saraiva, etc.), pode pegar o note por esta faixa, 3... 3 e pouco...

Esta é a minha sugestão.

O cara pode até R$3.200. Você indica um notebook de R$4.000:

http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat4330002&category=informatica&tabNum=1&id=VGNFZ350AE

Que é BEM infererior ao LG E-500K pra games (que ta na faixa de R$2.800).

Além de vir com a série bugada da nvidia, a série 8400 que tem problema de aquecimento e é inferior a HD2400 do LG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Po cara, como proprietario satisfeito, te recomendo o LG E500k, com certeza será melhor pra jogos do que essa maquinas ae, pois vem com a ATI Radeon Mobility HD 2400, bem superior a qualquer umas dessas placas.

Aqui está o review que fiz dele:

http://forum.clubedohardware.com.br/mini-review-dmc4/639738.

está no talo da tua grana, mas se puder pagar, recomendo, está acabando em todos os lugares...

Fnac

falou xD

<o.

E isso ai, lg e500k rocks !

O note e bom mesmo, de acordo com depoimentos por toda a net.

E pensar que nos bons tempos do dólar baixo, ele já foi vendido por menos de 2.300,00 ...

O sucessor dele, lg r510k 5000 anda super inflacionado desde o lançamento, começou em 4.200.00 agora está

numa media de 3.500,00 mas a lg vai ter que baixar bem pra recuperar o sucesso perdido.

Se for arriscar num desses, toma cuidado, na americanas estão vendendo uma versão fuleira do r510 com placa de vídeo da Intel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre essa faixa de preço eu voto no LG E-500 K.

Mas se você esticar um pouco o preço e conseguir 400,00 a mais pega um gateway e seja feliz, porque ele dá um banho em todos esses aí.

Minha opinião é essa, já que vai investir num note pra você e que não é uma compra nada barata, então compre direito.. eu me esforçaria pra conseguir + 400,00 e pegaria o gateway.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

Eu também tava procurando notebooks por ae e acho que o melhor é o Acer 6920 que vem com uma placa de video GeForce 9500M GS, excelente para jogos, o unico problema é que não acho onde comprar.

Alguem sabe de uma loja boa/confiável que venda o Acer 6920g?

Se alguem souber me manda msg por favor, fiquei louco atras do Acer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim nessa faixa de preço o melhor disparado é o Acer 6920 com nvidia 9500GS, umas 2~3 vezes mais forte que os LG / HP´s / Vaios citados no tópico.

Abaixo tem um link de uma loja vendendo ele com excelente preço:

www.inoxx.com.br

Procura pelo modelo: 6920-6864

Se eu não tivesse como chegar em R$3.800 para pegar o Gateway M-153X, eu pegaria este Acer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...