Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vivo zap não funciona no kurumin 7


Rossi2009

Posts recomendados

Bom Dia Pessoal.....

Comprei o livro hardware(Guia Definitivo) do morimoto,ai eu recebi em casa de graça o livro do kurumin 7.Resolvi então depois de ler o livro instalar o sistema no computador.Ai veio a minha surpresa.....Não tinha nada a ver com o que dizia no livro....O sistema não lê o pendrive,não aceita o vivo zap,nao reconhece a placa mãe,não reconhece o som,não reconhece a impressora.....Ai eu me pergunto....Todos os adoradores de linux adoram falar mal do windows..que ele não tem segurança ..etc....Mas vocês que ajudam a desenvolver o linux não tem a capacidade de desenvolver um sistema que funcione,um sistema de fácil utilização....será que é por incompetência? A unica utilidade que consigo enxergar para esse Kurumin7 é a venda de livros do Sr Morimoto. Cada problema que aparece você tem que digitar uma página de códigos ou então ficar entrando nessa porcaria de fórum!!!!!!!!!!! Ainda bem que o livro e o sistema são de graça...pois não valem um centavo!!!!!!!!!!!:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...

também não sou muito fã de linux

mas se você quiser aprender um pouco sobre ( o que acho interesante para aumentar o conhecimento) utilize algo como ubunto

é um dos mais simples de se usar ja q ele é muito visual assim como o win....

só não testei o vivo zap o resto sei q funciona tudo normal

boa sorte ou volte pro win aehuaehuaehauheuehueheaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendí esse post só para criticar o Linux. É verdade que uma determinada versão pode não reconhecer o Hardware, mas mesmo o XP não reconhece de cara todos. Tem que colocar um CD de instalação para reconhecer, quando não está na lista embutida ( por isso que o Windows é aquele paquiderme ).

Como o colega disse, experimente uma versão mais moderna de Linux, por exemplo UBUNTU 8.10 que talvez já tenha os drivers de seu Hardware ( que aliás não foi postado).

voce deveria saber que com o Linux voce pode compilar uma versão totalmente voltada para seu hardware, se tiver os drivers para seu hardware, em uma versão bem leve e rápida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico Bloqueado

Nem tudo funciona no linux, ainda mais quando se trata das máquias novas nesse kurumin antigo. No entanto, aposto que no livro o Morimoto avisa sobre os problemas de reconhecimento de hardware para equipamentos novos.

Caso tenha alguma divergência ao produto oferecido por ele, por favor, vá reclamar a eles e não aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...