Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$3000


dlnm_moura

Posts recomendados

Caros amigos, estou afim de adquirir um notebook razoavelmente bom. Que rode bons jogos (ex.: Crysis), tenha memória suficiente para nao travar. Uma boa conexão Wi-fi. Processador que aguente o trbalho pesado sem problemas. Tela nao muito grande. Etc. Bom, nao entendo muito de celulares como muitos, então espero alguma dica que me ajude.

Sobre o valor, eu tenho em mãos 3.000,00 R$ para pagar num Note bom. Estava lendo algumas enquetes de vocês neste fórum, e li sobre os Gateway. A série P, em todo caso, é a melhor, apesar de não serem as telas mais procuradas de 14.1" ou 15.4", etc. Também quero que tenha Blue-ray, se possível. Acho que vocês terão bom gosto. Caso não tenha um Note bom nesse valor (no caso os outros sejam mais caro), me informem para mim poder guardar mais grana.

Obrigado.

Atenciosamente, Daniel Moura.

Ah!.. Aproveitando o ensejo, esse note é bom?

Gateway® P-7805u FX Edition???

Eu o encontrei nesse site:

http://www.gateway.com/systems/product/529668231.php

No caso, se for bom, onde eu encontro- no Brasil?

No site (exterior) ele esta praticamente 1300 DOLLARES.

No Brasil, quanto custará? Se nao tiver no Brasil, tem como eu

comprar do site mesmo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 3k com blu-ray e placa de video e rode crysis é um milagre se você conseguir.

Tem note parecido com o meu hp da assinatura q tem blu-ray e vem com hd3200. Da pra rodar crysis, mas com tudo no low e em 800x600. Ela é uns 30% inferior a hd2400.

Ou seja, você consegue rodar jogos atuais pesados, mas com tudo no low.

Tem otima perfomance, mas pra jogos, nao é o forte.

Com 3k você consegue tb o powernote gt q vai rodar bem crysis, mas vai gastar uma grana a mais pra colocar o blu-ray.

Gateway com blu-ray acho q nao tem.....

Tem sony tb com blu-ray mas ai, pra ter boa placa de video, vai ser uma fortuna!

Asus com blu-ray tb desconheco, mas eles tem umas pvs melhores tb.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...