Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalação do IE7


natannigro

Posts recomendados

Estou tentando instalar o Internet Explorer 7 no meu pc e nao consigo, termina sem insatalar e pedindo para reinicar o pc.

Quando inicio o windows tem um arquivo html no desktop que direciona a este enderço:

http://support.microsoft.com/kb/917925

meu pc:

Windows XP Professional V.2002 SP3

Q6600

P5N-E SLI

2Gb DDR2

GF 8600GT

HD SATA

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O site da Microsofit para este tipo de problema, decorrentes da instalação do IE é bem detalhado e completo, com muitas orientações para a resolução do problema de instalar o aplicativo IE.

http://support.microsoft.com/kb/917925

Certifique-se de ter seguido TODOS as soluções propostas neste site e depois baixe o instalador no link logo abaixo e poste se houver resultados ou se lhe ocorrerem mais dúvidas:

Windows Internet Explorer 7 para Windows XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site da Microsofit para este tipo de problema, decorrentes da instalação do IE é bem detalhado e completo, com muitas orientações para a resolução do problema de instalar o aplicativo IE.

http://support.microsoft.com/kb/917925

Certifique-se de ter seguido TODOS as soluções propostas neste site e depois baixe o instalador no link logo abaixo e poste se houver resultados ou se lhe ocorrerem mais dúvidas:

Windows Internet Explorer 7 para Windows XP

Aconteceu a mesma coisa comigo, já tentei de tudo e não consigo dá o mesmo resultado eu desisti só uso o firefox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, o problema acho q se tornou pior, eu reinstalei o windows em casa, e agora a situação se complicou, nem firefox, nem IE6 abrem varias paginas bem comuns, tipo o CH, windowsupdate.com, windows.com, até google e youtube nao quererm abrir

alguem sabe dizer o que pode ser?

uso internet 3G da tim e da Claro aqui no meu pc, pode ser relacinado a isso? porq nao to conseguindo fazer nenhum tipo de atualização do windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao problema com o IE7 é Windows pirata com 90% de certeza.

Tenta instalar ele com o SP2 e depois instale o SP3, pode ser que dê certo.

Quanto ao novo problema, como você reinstalou o Windows vai precisar instalar o Adobe Flash Player, Java Run Time e Silver Light, são plugins necessários para a correta exibição de algumas páginas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um comando que você coloca no executar que funcionou aqui...mas deu pal no outro usuario do pc,então aproveita que você acabou de formata e tenta.

iniciar executar e cola isso lá:

secedit /configure /cfg %windir%\repair\secsetup.inf /db secsetup.sdb /verbose

aqui funcionou

Coloquei esse código e não deu certo.

Precisa colocar no prompt ou no Executar?

Se for no Prompt, é só digitar e dar Enter que executa?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros. Depois de muito custo e pesquisas.

Consegui resolver o problema para instalar o IE 7 e 8.

Uma dica aqui mesmo no fórum, não posso dar os créditos pela dica, pois não lembro o nick do membro que postou, mas deu certo comigo.

Vamos Lá!

Vá em Executar.

Digite regedit

Vá em HKEY_Classes_Root

Interface

Procure a chave {34A715A0-6587-11D0-924A-0020AFC7AC4D}

Clique com o Direito do mouse em cima da chave e em permissões.

Na janela aberta Clique em Administradores (Nome do Usuario\Administradores)

Abaixo procure Controle Total, a frente clique em Permitir

Aplicar e reinicie o micro e tente instalar.

Comigo deu certo, espero que ajude a todos.

Obs: Eu estou com XP, SP3 genérico.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...