Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Last Remnant - JRPG da Square Enix agora no PC - Demo saiu!


dr_venom

Posts recomendados

Uma excelente notícia para os PC Games.

Saiu o demo de Last Renmant, RPG de ação lançado em dezembro no XBox 360.

A versão PC do game promete trazer gráficos melhorados além de novidades em sua jogabilidade e conteúdo. Uma das maiores mudanças no entanto é a possibilidade de aumentar a velocidade das animações durante as batalhas além da remoção de restrições em relação à unidades líderes já que agora será possível colocar em sua tropa quantos líderes você quiser, fato que pode tornar a versão para PC um pouco mais fácil que a versão para console. Também será possível ter um preview visual de seus armamentos já no menu além da existência de dublagem em inglês e japonês no mesmo pacote.

O jogo vai ser lançado no Japão dia 9 de Abril. Apesar de não ter data americana, o demo detectou que minha máquina é ocidental, apresentando os textos em inglês. Além disso, dentro do demo existem pastas com o nome "US", indicando que a versão americana não tardará a aparecer.

Edit: O site IGN confirmou o lançamento da versão Americana para o dia 24 de março.

Imagens do jogo:

http://www.4gamer.net/games/039/G003971/20090129039/TN/002.jpg

http://www.4gamer.net/games/039/G003971/20090129039/TN/003.jpg

http://www.4gamer.net/games/039/G003971/20090129039/TN/004.jpg

O benchmark, foi ótimo para saber se meu pc rodará bem o jogo. Como ele usa a Unreal Engine 3, achei bem leve, ficou de média 36FPS em 1024x768 na configuração abaixo, na minha assinatura.

Eles também divulgaram as exigencias de hardware para rodar o jogo (clique na imagem):

http://www.square-enix.co.jp/remnant/img/table01.jpg

Baixe o benchmark aqui:

Last Remnant PC Benchmark

Demo jogável aqui:

Last Remnant PC Demo (1Gb)

Videos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

tenho minhas dúvidas se é um jogo tap sensacional assim :D!!!

Será que roda em intel core 2 duo, 8500 gt, 2 gb ram, palaca mae asus ?

Queria encrementar mais meu pc sem gastar muito, tipo botar uma placa de video melhor e aumentar para 3 ou 4 gb ram e o processador para aguentar teria que ser um quad né? vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

peguei a demo pelo steam quando lançou joguei, gostei e rodou as mil maravilhas(graficos rpaticamente no max) porém agora q estou com a versão full ele ta travando durante as CGs, o game roda de boa com frames lisos porém durante as cgs ele da uma trava a cada 10s +/-...alguem mais teve esse problema ai????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ótimo jogo, já no início me surpreendeu muito. Eu diria que além das expectativas, lembra muito Final Fantasy XII do ps2, porém com gráficos infinitamente superiores. Só tem um problema, é muito pesado, tá fritando meu processador (atlon 64 6000+), a temperatura fica entre 60 e 65 graus, alguém está com esse problema também..? A minha VGA roda ele tranquilinha (HD 4850 Toxic), com tudo no máx, porém notei essa anormalidade com respeito ao uso de CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este jogo é ótimo, e bem inivador no quesito, lutas em turnos, bem divertido, não é muito pesado para os padrões de hardware de hoje.

Quem quer instalar este jogo, faça um favor para os seus ouvidos, coloque o som em japonês, o som em inglês em raros jogos são bons.

Isto eu falo de jogos nipônicos que são trazidos para nós.

Lembram do Shinning Force Exe para PS2, sabe o que eu estou falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Faz um tempo que baixei o demo do jogo no Steam e testei um pouco, achei o sistema de batalhas muito legal e é um estilo de jogo bem raro pra pc, mas é um estilo que eu gosto muito!:D

Eu só não gostei do demo porque ele está bem superficial no que diz respeito à história, que é um dos pontos fortes de jogos desse tipo, mas pelos vídeos e comentários que vi sei que a história é bem interessante.

Só não comprei ainda porque estou sem tempo pra jogar, mas nas férias eu pretendo adquirir o jogo(e quem sabe se daqui pra lá não aparece uma daquelas promoções do steam?:)). Ponto para a Square-enix, é bom ver que alguém tem coragem de investir no estilo JRPG para o PC.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...