Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
demondoido

Fazer Cooler, maluquisse?

Recommended Posts

rececentemente teve enchente aqui, e peguei muitos aparelhos com motores DC inferrujados, abri eles, lixei o imã e aquela escova coloquei óleo de motor, eles pegam muito bem agora, seria possível fazer coolers com eles?

Tava pensando no seguinte: Tenho um amigo que trabalha com acrilico e ele falo q faz de graça com o resto q sobra do acrilico, umas hélices pra eu colar em uma rodinha central com cola de pedra foi a que ele me aconselhou, ele falo q faz o furinho no meio, e é só eu adaptar 2 porcas no motor que pega legal, ai eu tava pensando em fazer um tubo de isopor recoberto por cola+pó de carvão pra tirar umidade+tinta acrílica, assim ia funcionar como um dissipador, vocês acham q daria certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, se você sabe e tem peças e paciencia não custa tentar né, eu não sei se vai dar certo porque eu não entendo disso,mas como eu disse, se tem peças sobrando mãos a obra.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho bobagem, coolers são bem baratos e você consegue fácil. Outra coisa é que motores de coolers foram feitos pra trabalhar 24 horas por dia e 7 dias por semana, consumindo o mínimo de energia. Esses motores DC não são bem pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais