Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FabioFGP

Placa de vídeo até R$ 200

Recommended Posts

comprei um computador montado

e to afim de comprar uma placa de video

porém nao tenho muita grana e to afim de comprar uma na faixa de 200,00

alguem pode me dar umas dicas boas

ficha tecnica do pc

placa-mãe - PW 945GCX

processador - intel dual core E2180 2.0 GHZ

HD SATA 250

DVD-RW

desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia, bem vindo ao forum! :D

primeiramente voce esqueceu de colocar a fonte do pc (que provavelmente é generica)

então nao recomendo colocar uma vga até trocar de fonte...

caso tu tenha uma fonte que segure o tranco de uma placa low-end (até uma c3tech mesmo) pegue uma 9500gt DDR2, se nao pode juntar R$300 no mim pegue uma 8600gt (256(ddr3) ou no max 512(ddr2))

como tu postou na area pra jogos imagino que tu pretende jogar com o micro. então as 8500gt/9400gt não sao boas opções mesmo sendo mais baratas, creio eu que investir menos de uma 8600gt (ddr3 de preferência) seja desperdicio de $$

Compartilhar este post

Link para o post

eu to no meu trabalho

quando eu chegar em casa eu olho a fonte!

mais quanto a placa-mãe vai funcionar tranquilo 9500gt DDR2???? e o processar da conta?

quais tipos de jogos eu posso jogar!

com essa configuração?

muito obrigado!

me corrija se eu postei errado!

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena procurar uma loja que parcele e comprar uma HD4670, tem o dobro de desempenho da 9500GT por 70 reais a mais, e vale cada centavo.

Se for caro demais, aperta um pouco o cinto e leva a 8600GT por uns 250 em média, ou até menos.

Se ainda assim não der, o jeito é a 8500GT.

Seu processador dá conta de todas elas e a placa-mãe é compatível, tanto com os modelos DDR2 quanto DDR3.

Com a HD4670 dá até pra jogar Crysis numa resolução baixa. Com a 8500GT, tirando Crysis, todos os outros jogos em configs de médio pra low.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da GeForce, pode ser uma 6200 ou uma 8600GTS, ambas podem ter 256MB. As mais fracas até aguentaria, mas essa fonte aí é uma bomba relógio, troque logo por uma de qualidade. Cooler Master ou Extream.

Compartilhar este post

Link para o post

VGA Sapphire 512MB HD 4670 GDDR3 PCI-Express por 350,00 Tá barata?

o preço é a vista!

Alguem sabe me dizer qual fonte seria ideal/custo beneficio?

placa-mãe - PW 945GCX

processador - intel dual core E2180 2.0 GHZ

HD SATA 250

DVD-RW

Fonte SWTCHING POWER SUPPLY -MODEL: CT-1845S 450w(+5V AND +3.3V COMBINED LOAD MAXIMUM 140W TOTAL OUPUT MAXIMUM 450w)

Será que essa minha fonte roda???

Compartilhar este post

Link para o post

Xiiiiiiiii eu não conheço essa fonte, eu tenho quase certeza que não roda,

Compra uma cooler master extreme power plus 460W reais que é boa e barata( 130)

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, gostaria de uma sugestão pra uma placa de vídeo tb, até uns 200 reais.

Tenho uma Ati X1600Pro 256mb PCI express, mas ela queimou.. gostaria de uma sugestão nessa faixa de preço que tenha compatibilidade e que mantenha ou melhore, se possível, a qualidade dessa minha falecida placa.

Configuração do PC é Pentium 4 3.2 HT, MOBO Asus P5GD2-X, 1gb de RAM (pretendo aumentar em breve pra 2 ou 3gb), HD SATA 80gb..

Muito obrigado, aguardo a ajuda de vocês!

Compartilhar este post

Link para o post
Aproveitando o tópico, gostaria de uma sugestão pra uma placa de vídeo tb, até uns 200 reais.

Tenho uma Ati X1600Pro 256mb PCI express, mas ela queimou.. gostaria de uma sugestão nessa faixa de preço que tenha compatibilidade e que mantenha ou melhore, se possível, a qualidade dessa minha falecida placa.

Configuração do PC é Pentium 4 3.2 HT, MOBO Asus P5GD2-X, 1gb de RAM (pretendo aumentar em breve pra 2 ou 3gb), HD SATA 80gb..

Muito obrigado, aguardo a ajuda de vocês!

R$ 200 = 8500gt

R$ 250 = 8600gt ou HD2600XT

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais