Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multifuncional HP imprime página de teste sempre que o micro é reiniciado


gui.marre

Posts recomendados

1) Estou com 2 problemas em uma impressora HP fultifuncional, um deles

é que toda a vez que eu ligo o computador e a impressora ela imprimi uma folha de teste, isso acontece todo o santo dia, já procurei nas configurações mais nao consegui encontrar nada =/.

2) O outro problema é que comprei uma HP multi funcional e segui todos os passos de instalação que dizia no folheto, ou seja ela funcionou perfeitamente. Mais ou menos um mes depois eu formatei o computador e na hora de instalar a impressora, ele nao reconhece a USB dela aparece uma msg ali no relogio mais ou menos do windows dizendo que aconteceu um erro de reconhecimento na USB, pensei que fosse problema na USB do pc mais quando eu coloco o teclado na mesma porta o pc reconhece . Se alguem puder me ajudar muito obrigado desde já.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, é o seguinte:

-Referente ao alinhamento, ela imprime tada vez que você liga, porque você não a alinhou no scanner, então da proxima vez que imprimir essa pagina, verifique se aparece a mensagem pedindo para colocar a pagina no scanner... Me passa o modelo que eu posso te indicar com mais certeza...

-Já referente a USB, como seu teclado é USB, o recomendado para essas impressoras da HP é o cabo USB 2.0 Highspeed, ou você pode tentar instalar em outro computador, porque talvez possa ser uma falha na porta de comunicação da impressora, ou você pode instalar mouse e teclado PS/2 no seu PC, se ocorrer essa situação, abra o gerenciador de dispositivos, controladores USB, vai ter um item com enhanced no nome, desative, mas só faça isso se mouse e teclado NÃO forem usb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...