Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
brenohalt

Problema com wireless do notebook ACER ASPIRE 4720z

Recommended Posts

Bom...

Tenho um ACER ASPIRE 4720z e tenho tido um probleminha com meu wireless.

Eu ativo ele e funciona normalemnet durante pouocs minutos

Após isso o picone de Wireless SOME do Sytem Tray, e perco a conexão.

Curioso é que quando abro as conexões sem fio de novo não há NENHUMA e o botão de Wireless contido no teclado do laptop está com a luz acesa... já tentei clicar nele pra resetar mas a wireless só volta a dar sinal novamente quando REINICIO o laptop... (_(

Alguém PELO AMOOOOR DE DEUS pode me ajudar?

Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom...

Tenho um ACER ASPIRE 4720z e tenho tido um probleminha com meu wireless.

Eu ativo ele e funciona normalemnet durante pouocs minutos

Após isso o picone de Wireless SOME do Sytem Tray, e perco a conexão.

Curioso é que quando abro as conexões sem fio de novo não há NENHUMA e o botão de Wireless contido no teclado do laptop está com a luz acesa... já tentei clicar nele pra resetar mas a wireless só volta a dar sinal novamente quando REINICIO o laptop... (_(

Alguém PELO AMOOOOR DE DEUS pode me ajudar?

Grato desde já.

NEM SEMPRE O DRIVE CORRETO QUE VAI RESOLVER O SEU PROBLEMA É O MESMO DO SEU NOTEBOOK VEJA O LINK ABAIXO

http://br.acer.com/acer/service.do;jsessionid=AA2A78AA221271E43EC219762E982404.public_a_us004?LanguageISOCtxParam=pt&miu10einu24.current.attN2B2F2EEF=3753&sp=page15e&ctx2.c2att1=29&miu10ekcond13.attN2B2F2EEF=3753&CountryISOCtxParam=BR&ctx1.att21k=1&CRC=3199097251

ESCOLHA NOTEBOOK , ASPIRE , 5315 , SALVE O DRIVE , DESCOMPACTE , INSTALE O DRIVE E REINICIE O SEU NOTEBOOK

Compartilhar este post

Link para o post
você conseguiu arrumar seu note. Tb tenho um desses e tem o mesmo defeito.

Ficarei grato se me responder.

Abraços...

NEM SEMPRE O DRIVE CORRETO QUE VAI RESOLVER O SEU PROBLEMA É O MESMO DO SEU NOTEBOOK VEJA O LINK ABAIXO

http://br.acer.com/acer/service.do;j...CRC=3199097251

ESCOLHA NOTEBOOK , ASPIRE , 5315 , SALVE O DRIVE , DESCOMPACTE , INSTALE O DRIVE E REINICIE O SEU NOTEBOOK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais