Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peça nova Problemas novos :S


CarozZzin

Posts recomendados

Bom pessoal ontem comprei minha M3A78 + ELITE 331... ai que surgiu meus problemas.. pedi ao cara pra colocar a mobo no gabinete pra ele por os led certinho e tal que o resto eu sabia fazer ( claro fácil ) cheguei em casa desmontei meu PC todinho.... e fui colocando uma peça por peça na nova mobo dentro do novo gabinete... apó colocar tudo... fui ligar... disse ligar ?? liguei e não iniciava...

ai fiz esses testes..

* Tirei as memórias (e nem deu bip acusando se tinha ou não memória )

* Tirei 1 HD ( e continuou na mesma )

* Tirei o outro HD ( e nada )

* Tirei o processador ( e continuou na mesma )

* Tirei a PV ( e nada )

* Troquei a fonte ( e nada )

Ai voltei as peças pra minha antiga mobo e antigo gabinete...e o que aconteceu ??? o PC ligava e desligava... ligava passava 3segs e desligava... fiz os mesmos procedimentos acima e ficava na mesma..

Agora alguem pode meda uma luz.. por que eu to ficando maluco aqui ....-_-

Obrigado ..:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal ontem comprei minha M3A78 + ELITE 331... ai que surgiu meus problemas.. pedi ao cara pra colocar a mobo no gabinete pra ele por os led certinho e tal que o resto eu sabia fazer ( claro fácil ) cheguei em casa desmontei meu PC todinho.... e fui colocando uma peça por peça na nova mobo dentro do novo gabinete... apó colocar tudo... fui ligar... disse ligar ?? liguei e não iniciava...

ai fiz esses testes..

* Tirei as memórias (e nem deu bip acusando se tinha ou não memória )

* Tirei 1 HD ( e continuou na mesma )

* Tirei o outro HD ( e nada )

* Tirei o processador ( e continuou na mesma )

* Tirei a PV ( e nada )

* Troquei a fonte ( e nada )

Ai voltei as peças pra minha antiga mobo e antigo gabinete...e o que aconteceu ??? o PC ligava e desligava... ligava passava 3segs e desligava... fiz os mesmos procedimentos acima e ficava na mesma..

Agora alguem pode meda uma luz.. por que eu to ficando maluco aqui ....-_-

Obrigado ..:(

problema é nos jumper das LED Força e Reinicio, você deve ter ligado errado, usa o manual para ver certinho, tem lado positivo e negativo viu !!

Abraço

qualquer duvida manda email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tem uma coisa....

pois quando eu tirei ele da antiga CPU... ele veio colado com o box.... O.o.. ai tipo não dava pra tirar... o que eu fiz... botei ele que meio em cima da posição.. e deixei um tempinho ligado... sendo que depois consegui tira ... ai aconteceu essas coisas ai e bá..

Sendo que trouxe meu processador pra empresa pra limpar com aquele alcool especial para peças de informática.. e passa uma nova pasta térmica.. deixei com meu padrinho pra ele fazer isso.. ai fui falar com ele .. ele falou que tinha uns pinos deitados O.o...

Ai ele levou pra metrologia e lá ele ageitou tudo... agora falta chegar em casa e testar...

Será que é o processador ???... e outra coisa... eu consigo ligar o PC só que ele não inicia fica todos os coolers rodando mas não aparece nada sem sinal de video... será que é mesmo os LEDS ???

Sabe me dizer o nome exato desses leds de FORÇA e REINICIAR ?? ( o SWK eu vi que tava no lugar certo ontem... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tem uma coisa....

pois quando eu tirei ele da antiga CPU... ele veio colado com o box.... O.o.. ai tipo não dava pra tirar... o que eu fiz... botei ele que meio em cima da posição.. e deixei um tempinho ligado... sendo que depois consegui tira ... ai aconteceu essas coisas ai e bá..

Sendo que trouxe meu processador pra empresa pra limpar com aquele alcool especial para peças de informática.. e passa uma nova pasta térmica.. deixei com meu padrinho pra ele fazer isso.. ai fui falar com ele .. ele falou que tinha uns pinos deitados O.o...

Ai ele levou pra metrologia e lá ele ageitou tudo... agora falta chegar em casa e testar...

Será que é o processador ???... e outra coisa... eu consigo ligar o PC só que ele não inicia fica todos os coolers rodando mas não aparece nada sem sinal de video... será que é mesmo os LEDS ???

Sabe me dizer o nome exato desses leds de FORÇA e REINICIAR ?? ( o SWK eu vi que tava no lugar certo ontem... )

Hehehe vi que você esta com um pequeno problema rs rs rs.

Reza para não ser o processador, o que pode ser que não aparece imagem são as memorias, passa uma borracha nos dentes como se estivesse apagando elas ^^.

Agora sobre os jumpers procura no manual da placa-mãe.

Se não funcionar me manda email.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As memórias não pode ser pois antes de movimentar as peças eu liguei o PC.. e depois passei pro novo gabinete... e tenho três pentes.. testei com cada um e nada.. e antes funcionava qualquer um deles.. mas vou limpar eles.... e vou em casa... quando der eu posto aqui.. obrigado pela ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As memórias não pode ser pois antes de movimentar as peças eu liguei o PC.. e depois passei pro novo gabinete... e tenho três pentes.. testei com cada um e nada.. e antes funcionava qualquer um deles.. mas vou limpar eles.... e vou em casa... quando der eu posto aqui.. obrigado pela ajuda..

Ok, aguardo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...