Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MarcelaumSG

Notebook Amazon L103 - Core 2 Duo

Recommended Posts

Gente, estou vendo um notebook e o que mais me chamou a atenção é um Amazon PC Smart L103, que está sendo oferecido no Ponto Frio (http://www.pontofrio.com.br/Produto/Informatica/Notebook/Amazon-PC/7172-notebook-amazon-pc-l103.aspx?Filtro=C56_C57_V1540&strBusca=) e Magazine Luiza (http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_produto_especial.asp?linha=IN&setor=NOTE&PRODUTO=2022633&ordem=2#), com média de preço de R$ 2000. O processador é Core 2 Duo, mas o sistema operacional, pasmem, é Linux. O que podem me dizer a respeito deste note, seria uma boa compra? Não encontrei reviews a respeito, queria que me ajudassem.

Características

Processador: Intel Core 2 Duo T5800 2.0Ghz

Barramento: 800MHz

Sistema operacional: Linux

Tamanho da tela: 14.1” WXGA

Unidade óptica: Gravador de DVD/CD

Leitor de cartão: Sim, Memory Stick PRO, Memory Stick Duo, SD, miniSD, MMC

Leitor biométrico: Não

Webcam integrada: Sim

Resolução da webcam: 1.3MP

Conexão s/ fio (wireless): Sim

Conexão BluetoothNão

Características Gerais- Placa de Som: HIGH DEFINITION AUDIO INTERFACE, 3D STEREO SOUND - SYSTEM

- Placa de Vídeo: SIS M672 (compartilha até 256MB da memória RAM)

- Velocidade do Wireless: 802.11 B/G

- Microfone Integrado

- Teclado: Português ABNT

- Mouse: touchpad 2 botões

- Entradas e Saidas: 1 Entrada de Microfone, 1 Saida de audio, 1 Saida SPDIF, Saida VGA 15 pinos, PCI Express (54mm), Entrada DC, RJ-45

Especificações Técnicas: Memória RAM4 GB DDR2 667MHz, Expansão da memória até 4GB, Disco rígido (HD) 250GB SATA, CacheL2 2MB, Portas USB 3, HDMI não, Rede10/100 ChipsetSIS M672 + SIS 968, Tensão/VoltagemBivolt automático Cor: Preto

Conteúdo da Embalagem

- Notebook

- Manual

- Cd de Drivers

- Bateria

- AC Adapter

- Cabos

- Spray/Flanela Limpa LCD

Espero opiniões, obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente cara? Não presta;

primeiramente diga para que vai usa-lo, quanto pode gastar, que diremeos a melhor opção para você!

Abraços;

Compartilhar este post

Link para o post

Só posso gastar no máximo R$ 2 mil, por que meus recursos são limitados. Preciso de algo para uso em edição de áudio e fotos, pois trabalho com reportagem. Alguém me diria algo a respeito do Mirax VR 4000? Sei que tem um review dele na Info de novembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Só posso gastar no máximo R$ 2 mil, por que meus recursos são limitados. Preciso de algo para uso em edição de áudio e fotos, pois trabalho com reportagem. Alguém me diria algo a respeito do Mirax VR 4000? Sei que tem um review dele na Info de novembro.

É um bom notebook é de uma marca confiavel alem de uma boa configuração. Para quem não vai jogar é uma boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais