Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
SlimShady

[Resolvido] Compensa montar rede wireless?

Recommended Posts

galera é o seguinte, to com 2 pc, um vai ficar no meu quarto o outro em um outro quarto, de um local para o outro coisa de 10 metros, com 2 paredes(no maximo 3) no meio do caminho....tipo nao qero montar uma rede cabeada porque é difícil de passar os fios de um local para o outro, e eles ficariam debaixo de sol forte, chuva (tempo em geral).....ai pensei em uma sem fio, mais pratica, mas tava vendo na net que rede sem fio sofre muita interferencia, telefone(tenho um aqui sem fio 2.4,igual as roteador dlink que pretendo comprar), espelho (oO), micro ondas, etc....ai queria saber se compensa sem fio....

nao irei passar arkivos de um pc para outro, ah unica coisa que vou compartilhar vai ser a net, q é velox de 1MB, para todos os fins, navegar,jogar,baixar coisas por emule,torrent,http....

desculpe o texto com erros, e se postei na area errada é que na vi outra sobre esse mesmo tema.....

por favor respondem rápido,desculpe pedir isso mas é que vou olhar,talvez comprar, isso hj a tarde.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Na minha opnião se for apenas para compartilhar internet, compensa sim.

Pelo o que você falou não tem tantas barrieras assim, mas é importe ver se o seu telefone é 2.4Ghz, isso pode dar interferencia sim mas muito pouco e se o roteador estiver longe do microondas também não atrapalha.

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Olá amigo,

Na minha opnião se for apenas para compartilhar internet, compensa sim.

Pelo o que você falou não tem tantas barrieras assim, mas é importe ver se o seu telefone é 2.4Ghz, isso pode dar interferencia sim mas muito pouco e se o roteador estiver longe do microondas também não atrapalha.

falou

sim é só net(jogo online,torrent,emule etc.), nao vou fazer tranferencia de arquivo porque um pc é meu o outro é do povo aqui de casa, se eles kiserem algo eles se virem para pegar, ou uso um pendrive....telefone é 2.4 mesmo....

fiz uma pequena planta de como q é aqui, os lugares onde cada coisa fica......se der para você olha agradeço.....é basicamnte do jeito q montei, crei eu que nao tenha nada q interfira, a televisao creio eu que nao interfira porque é antena externa nela.......

valeu ae....

post-454754-13884950569036_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Fala SlimShady,

Pode fazer a rede que funciona tranquilamente.

falou e boa sorte

é vou ve se vou na loja hj pegar as coisas.....valeu ae pela ajuda....

pode marcar como resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Não pegue o d-link...se eu fosse o senhor pegaria um TP-LINK 108...ou sinao um Linksys...e colocaria nos pcs um adptador da "tp-link" tb

eu uso um linksys(*wrt54g)com um usb da tp-link...o sinal é muito bom...sem contar que eu pego o sinal do meu primo...kkk q tem um roteador tp-link...(olha que ele mora na rua de cima....

Compartilhar este post

Link para o post
Não pegue o d-link...se eu fosse o senhor pegaria um TP-LINK 108...ou sinao um Linksys...e colocaria nos pcs um adptador da "tp-link" tb

eu uso um linksys(*wrt54g)com um usb da tp-link...o sinal é muito bom...sem contar que eu pego o sinal do meu primo...kkk q tem um roteador tp-link...(olha que ele mora na rua de cima....

agora ja era.....mesmo asim, aqui nao tem outra marca, só d-link mesmo.....

senhor??eheheh sou velho nao......

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, qualquer coisa pede pra desbloquear o tópico.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais