Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Remover o linux do pc


OMAROG

Posts recomendados

OlÁ pessoal adquiri recentemente um pc core2duo7200 4gb de memoria 500 gb de hd e com o sistema operacional linux, mas nÃo sei utilizar o linux, gostaria de saber como remove-lo, lembrando que o sistema jÁ veio instalado no pc, eu nÃo tenho o cd de instalaÇÃo, e tenho lido que o disco de boot do win98 nÃo da para usar em hd de alta capacidade, lembrando tb que nÃo tenho drive 1,44 para disquete, como formatar o meu hd e instalar por exemplo o win xp? NÃo quero ficar com 2 sistemas operacionais, quero formatar o hd e instalar o winxp ou o vista? Sei que tem que dar o tal boot, onde conseguir este cd? Grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só pra te lembrar: a não ser que você queira usar uns jogos que só funcionam no Windows é mais jogo você deixar o Linux aí e aprender. Ele é mais simples que o Windows e deve ter tudo que você pode precisar. E principalmente você não vai ter que ficar se matando por causa de virus, spywares etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...