Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
OMAROG

Remover o linux do pc

Recommended Posts

OlÁ pessoal adquiri recentemente um pc core2duo7200 4gb de memoria 500 gb de hd e com o sistema operacional linux, mas nÃo sei utilizar o linux, gostaria de saber como remove-lo, lembrando que o sistema jÁ veio instalado no pc, eu nÃo tenho o cd de instalaÇÃo, e tenho lido que o disco de boot do win98 nÃo da para usar em hd de alta capacidade, lembrando tb que nÃo tenho drive 1,44 para disquete, como formatar o meu hd e instalar por exemplo o win xp? NÃo quero ficar com 2 sistemas operacionais, quero formatar o hd e instalar o winxp ou o vista? Sei que tem que dar o tal boot, onde conseguir este cd? Grato a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, só pra te lembrar: a não ser que você queira usar uns jogos que só funcionam no Windows é mais jogo você deixar o Linux aí e aprender. Ele é mais simples que o Windows e deve ter tudo que você pode precisar. E principalmente você não vai ter que ficar se matando por causa de virus, spywares etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais