Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em acer 6920g


lucas torres

Posts recomendados

Ola Pessoal.

Apos muitos anos estou de volta ao fgh.

Eu estive na Inglaterra e comprei um acer 6920g.

Ja vi alguns usuarios com laptop parecido, mas o meu tem placa de video ati hd 3650 - 512mb, hd 250, intel 2.0Ghz, bue ray, biometric etc...

apos algum tempo e uso e instalar e desinstalar bastante programas, estou achando que o note ficou baguncado.

Como faco para restaura lo?

ele nao veio com cd... o hd é dividido em 2 parte, onde o D: esta apenas meus arquivos pessoais e o c: o windows...

ah, onde é assistencia tecnica da acer no Brasil e em Minas Gerias?

Acho que o subwoofer parou de funcionar...

Obrigado

Lucas Torres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://forum.clubedohardware.com.br/review-acer-6920g/595041/68

Vai no link acima, mesmo sendo diferente o pessoal tem conhecimento do notebook.

Ele veio com com o vista instalado, é só usar o recovery, agora não sei se é cd ou no hd, por isso mandei você falar com o pessoal que tem. Lembrando que o recovery restaura de fábrica, cuidado para não perder os dados assim, você queira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://forum.clubedohardware.com.br/review-acer-6920g/595041/68

Vai no link acima, mesmo sendo diferente o pessoal tem conhecimento do notebook.

Ele veio com com o vista instalado, é só usar o recovery, agora não sei se é cd ou no hd, por isso mandei você falar com o pessoal que tem. Lembrando que o recovery restaura de fábrica, cuidado para não perder os dados assim, você queira.

valeu... vou olhar com o pessoal la.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...