Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Pacholok66

Windows Vista e XP sem perder dados?

Recommended Posts

Então, eu tenho um HD com uma partição só, não quero particionar, pois ele não entra no SO, é assim, eu peguei um vírus que ( não sei que arquivo afetou) mas não deixa o Windows XP inicializar, ele carrega até a tela onde você escolhe o usuário (só tem um usuário) ai você escolhe e logo em seguida ele faz logon de novo e volta pra tela de escolher o usuário.

Não entra no Windows de NENHUM jeito, nem em modo de segurança nem NENHUM.

O vírus estava no pc faz tempo, mas foi só eu baixar o Norton 2009 free que ***** tudo.

Então, eu resolvi fazer a "reparação do sistema" , ele vai instalar ai começa a pedir um monte de arquivos com extensão .dl que não tem no CD do windows XP, o cd que estou usando é SP1 e o xp q tinha no pc é SP2.

Não quero plugar slave e master, pois o pc infectado não é meu.

o que eu quero é saber se tem como instalar o vista na mesma partição sem perder os DADOS, só pra mim poder acessar o SO e fazer back-up.?:eek:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Então, eu tenho um HD com uma partição só, não quero particionar, pois ele não entra no SO, é assim, eu peguei um vírus que ( não sei que arquivo afetou) mas não deixa o Windows XP inicializar, ele carrega até a tela onde você escolhe o usuário (só tem um usuário) ai você escolhe e logo em seguida ele faz logon de novo e volta pra tela de escolher o usuário.

Não entra no Windows de NENHUM jeito, nem em modo de segurança nem NENHUM.

O vírus estava no pc faz tempo, mas foi só eu baixar o Norton 2009 free que ***** tudo.

Então, eu resolvi fazer a "reparação do sistema" , ele vai instalar ai começa a pedir um monte de arquivos com extensão .dl que não tem no CD do windows XP, o cd que estou usando é SP1 e o xp q tinha no pc é SP2.

Não quero plugar slave e master, pois o pc infectado não é meu.

o que eu quero é saber se tem como instalar o vista na mesma partição sem perder os DADOS, só pra mim poder acessar o SO e fazer back-up.?:eek:

Nínguem pode me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais