Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Vista e XP sem perder dados?


Pacholok66

Posts recomendados

Então, eu tenho um HD com uma partição só, não quero particionar, pois ele não entra no SO, é assim, eu peguei um vírus que ( não sei que arquivo afetou) mas não deixa o Windows XP inicializar, ele carrega até a tela onde você escolhe o usuário (só tem um usuário) ai você escolhe e logo em seguida ele faz logon de novo e volta pra tela de escolher o usuário.

Não entra no Windows de NENHUM jeito, nem em modo de segurança nem NENHUM.

O vírus estava no pc faz tempo, mas foi só eu baixar o Norton 2009 free que ***** tudo.

Então, eu resolvi fazer a "reparação do sistema" , ele vai instalar ai começa a pedir um monte de arquivos com extensão .dl que não tem no CD do windows XP, o cd que estou usando é SP1 e o xp q tinha no pc é SP2.

Não quero plugar slave e master, pois o pc infectado não é meu.

o que eu quero é saber se tem como instalar o vista na mesma partição sem perder os DADOS, só pra mim poder acessar o SO e fazer back-up.?:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu tenho um HD com uma partição só, não quero particionar, pois ele não entra no SO, é assim, eu peguei um vírus que ( não sei que arquivo afetou) mas não deixa o Windows XP inicializar, ele carrega até a tela onde você escolhe o usuário (só tem um usuário) ai você escolhe e logo em seguida ele faz logon de novo e volta pra tela de escolher o usuário.

Não entra no Windows de NENHUM jeito, nem em modo de segurança nem NENHUM.

O vírus estava no pc faz tempo, mas foi só eu baixar o Norton 2009 free que ***** tudo.

Então, eu resolvi fazer a "reparação do sistema" , ele vai instalar ai começa a pedir um monte de arquivos com extensão .dl que não tem no CD do windows XP, o cd que estou usando é SP1 e o xp q tinha no pc é SP2.

Não quero plugar slave e master, pois o pc infectado não é meu.

o que eu quero é saber se tem como instalar o vista na mesma partição sem perder os DADOS, só pra mim poder acessar o SO e fazer back-up.?:eek:

Nínguem pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...