Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MultiCamera no Encore


Posts recomendados

Companheiros trabalho com autoraÇÃo e ediÇÃo de multimÍdia, e tenho me deparado com uma questÃo se É possÍvel e como usar esse recurso que particularmente nunca usei.

É o seguinte tenho uma entrada de uma noiva e 3 cameras e preciso de uma maneira que faÇa com que o cliente escolha o angulo da camera que ele quer ver. Estou trabalhando com o encore cs4 mas se tiverem alguma sugestÃo de autorador que tenha esse recurso podem sugerir.

Preciso usar blue-ray ou afins ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros trabalho com autoraÇÃo e ediÇÃo de multimÍdia, e tenho me deparado com uma questÃo se É possÍvel e como usar esse recurso que particularmente nunca usei.

É o seguinte tenho uma entrada de uma noiva e 3 cameras e preciso de uma maneira que faÇa com que o cliente escolha o angulo da camera que ele quer ver. Estou trabalhando com o encore cs4 mas se tiverem alguma sugestÃo de autorador que tenha esse recurso podem sugerir.

Preciso usar blue-ray ou afins ?

Nao entendi direito sua pergunta, poderia explicar melhor?

Pois no encore pelo nemos que eu saiba, nao existe este recurso.

O Multicamera existe no Premiere e você usa ele p edição do video e tambem nao da opção ao cliente escolher qual o angulo da camera ele quer ver, ele é um recusro q agiliza na edição do filme.

Agora se você quer dar opções de imagens ao seu cliente, acho q terá q fazer 3 filmes, ou seja, 1 filme de cada filmadora.

Pois desconheço que o Encore tenha este recurso e se tiver ew alguem souber nos expliquem pois será muito util mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem varios aparelhos de DVD que posuem aquele conhecido botão "ANGLE" que quando o DVD posue essa função ao precionada muda o angulo da camera do video em questão.

queria saber como isso é implementado, quais os programas usados, se a suite da Adobe pode fazer isso...

se é na autoração ou na edição ....

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...