Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony vgn - CS118E


kphowdy

Posts recomendados

Bom... comprei esse note a dois dias, ele veio com o win vista home premium, so que em inglês, ae eu formatei ele e coloquei o vista ultimate portugues, so que teve drives que nao consegui instala-los, alguem ae pode me ajudar com esse note..... ja to me arependendo de ter comprado um sony.... isso parece mais uma bomba do que um note

Se possvel tb, alguem pode me dizer como eu coloco o xp nele, porque tentei instalar tb, mais nao reconhece.....

wls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigos tenho um sony vaio cs 118e com a bios corrompida e estou com um grande problema.Para regravar a bios preciso do arquivo da bios.rom ou .bin porém somente outro sony cs 118e pode abrir o arquivo .bios e fazer a aconverção para mim.Alguma alma caridosa aqui da comunidade tem esse mesmo pc para baixar a bios converter e me mandar por email pelo amor de deus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos tenho um sony vaio cs 118e com a bios corrompida e estou com um grande problema.Para regravar a bios preciso do arquivo da bios.rom ou .bin porém somente outro sony cs 118e pode abrir o arquivo .bios e fazer a aconverção para mim.Alguma alma caridosa aqui da comunidade tem esse mesmo pc para baixar a bios converter e me mandar por email pelo amor de deus?

eu tenho ...mais nao sei como fazer isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...