Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aparece msg no monitor como se nao tivesse conectado


Yatzuma

Posts recomendados

O problema básico do pc seria travar, reiniciar em 10 min caso deixe sem uso e o problema que mais incomoda é o que mostra a mensagem no monitor de como se ele nao tivesse conectado, ja testei 2 monitores diferentes, recoloquei memoria, HD, refrigeração, umidade nao acho que seja porque ja ta assim desde Maio e olhei sobre a fonte(320W reais) mas nada deu certo e o estranho é que após mexer por acidente no Chipset o pc volta a ligar normalmente mas depois que desliga o problema volta... e a placa mãe está um pouco oxidada nas pontas. Tentei também reinstalar o Windows e nao mudo em nada.

Config.:

PL mãe Gigabyte - 8VM533M-RZ

Memória de 512

Processador Celeron 2.2

Fonte Gamer 700W (320w reais)

PL vídeo OnBoard

HD 40Gb da Samsung

A temperatura não tenho como informar exatamente, mas meses atras ela estava em torno de 57º

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema básico do pc seria travar, reiniciar em 10 min caso deixe sem uso e o problema que mais incomoda é o que mostra a mensagem no monitor de como se ele nao tivesse conectado, ja testei 2 monitores diferentes, recoloquei memoria, HD, refrigeração, umidade nao acho que seja porque ja ta assim desde Maio e olhei sobre a fonte(320W reais) mas nada deu certo e o estranho é que após mexer por acidente no Chipset o pc volta a ligar normalmente mas depois que desliga o problema volta... e a placa mãe está um pouco oxidada nas pontas. Tentei também reinstalar o Windows e nao mudo em nada.

Config.:

PL mãe Gigabyte - 8VM533M-RZ

Memória de 512

Processador Celeron 2.2

Fonte Gamer 700W (320w reais)

PL vídeo OnBoard

HD 40Gb da Samsung

A temperatura não tenho como informar exatamente, mas meses atras ela estava em torno de 57º

Abraço.

Bom dia,

Caro colega, pode ser problema da placa-mãe sim, ja que tem hora que detecta e hora que não, ou pode ser o cabo do monitor, mas como você testou com 2 monitores você deve ter trocado os cabos correto?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi uma placa mãe emprestada e entro normalmente... de fato era a minha que estava com problema, mas não consigo formatar o HD, fica mostrando mensagem de erro na hora da formatação.

Bom Dia,

Caro colega, agora pode ser problema no seu HD ou incompatibilidade de memoria com sua placa mãe nova.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia,

Caro colega, agora pode ser problema no seu HD ou incompatibilidade de memoria com sua placa mãe nova.

Abraços

A memoria funciono normalmente... mas depois que coloquei o Key na hora da instalação do XP, passou alguns minutos e o pc tinha reiniciado... ficou na tela onde escolho se rodo pelo cd ou nao e dai nao saiu mais, tentei reiniciar novamente e nao deu mais video depois dessa. Tento trocar a memoria de slot e continua o mesmo ou o pc apita por causa dela.

Ele nao ta dando Bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...