Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Máquina inundada por suco


cirosm

Posts recomendados

Caros participantes,

Deixei a câmera no porta-luvas do carro, onde estava anteriormente um copo fechado de açaí (no estilo daquele de guaravita).

O problema é que o pote vazou e inundou a câmera de refresco de açaí, e eu só fui descobrir no dia seguinte tentando ligá-la.

Por sorte não queimou na hora nem nada. Sacudindo a câmera caía pingos e mais pingos... deixei secando e liguei um tempo depois, e, para minha feliz surpresa, estava funcionando.

Pelo visto o único dano até agora foi na parte que guarda o registro da hora e da numeração das fotos (pede para configurar quando eu ligo após um tempo sem a bateria). Fora isso e o cheio desagradável, algumas partes estão meladas, a objetiva abre lentamente por causa da gosma...

A câmera já não está mais na garantia, então gostaria de saber se o risco de ela parar de funcionar daqui a um tempo é grande e se devo mandar logo para a assistência técnica (que deve cobrar uma fortuna) ou se não preciso me preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...