Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Loop de inicialização no Windows XP


jekatatoo

Posts recomendados

Após passar um antimalware e limpar os problemas e instalar o anti-virus kaspersky não consigo mais reinicializar o windows xp.

O PC faz o logon e logo faz o logoff e reinicia o logon ficando dessa forma nesse loop eterno.

Minha solução vai ser formatar e instalar o windows xp novamnete, porém preciso pelo menos ter acesso ao hd para poder copiar alguns arquivos.

Alguém aí sabe a solução pro problema ou como fazer para ter acesso novamente ao PC? Mesmo no modo de segurança ocorre o mesmo loop de inicialização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples cara, usa Windows pe que é um xp rodando diretamente do cd-rom. Após inicialização copia as pastas meus documentos, desktop e favoritos que estão em documents and settings de sua máquina. Copia para alguma unidade da partição se foi feito na primeira instalação, geralmente um bom técnico quando instala faz isso, ou então copia para um pen drive. Depois é só reinstalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...