Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa esteira weslo 840


N-LOPES

Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo no fórum e preciso de uma ajudinha...!!!

Por favor deêm-me uma luz...pois estou com uma placa da esteira weslo cadence 840. O defeito da esteira é o seguinte: ela está funcionando perfeitamente e, depois de uns 10 minutos pára, fica um 1 minuto e volta a funcionar, após a primeira parada, as outras ocorrem a cada 2 minutos. Retirei a placa e troquei alguns componentes rompidos, tipo: 3 resistores, 1 SCR, 1 varistor. Continua com o problema, alguém têm ideia do que possa estar com defeito??

Desde já agradeço a atenção de todos..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

olá amigo!!

trabalho com manutenção de esteiras a mais de 10 anos

posso lhe dizer com segurança que esta placa não dura mais de 1 ou 2 anos pois não foi projetada para o tipo de energia oferecida no Brasil o que uso muito fazer é substituir esta placa por uma microprocessada que usa botões de aumentar e diminuir a velocidade ao invés de potenciômetro caso queira mais informações desta placa, me contacte pelo e-mail [email protected]

abraçoss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...