Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
N-LOPES

Placa esteira weslo 840

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo no fórum e preciso de uma ajudinha...!!!

Por favor deêm-me uma luz...pois estou com uma placa da esteira weslo cadence 840. O defeito da esteira é o seguinte: ela está funcionando perfeitamente e, depois de uns 10 minutos pára, fica um 1 minuto e volta a funcionar, após a primeira parada, as outras ocorrem a cada 2 minutos. Retirei a placa e troquei alguns componentes rompidos, tipo: 3 resistores, 1 SCR, 1 varistor. Continua com o problema, alguém têm ideia do que possa estar com defeito??

Desde já agradeço a atenção de todos..!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigo!!

trabalho com manutenção de esteiras a mais de 10 anos

posso lhe dizer com segurança que esta placa não dura mais de 1 ou 2 anos pois não foi projetada para o tipo de energia oferecida no Brasil o que uso muito fazer é substituir esta placa por uma microprocessada que usa botões de aumentar e diminuir a velocidade ao invés de potenciômetro caso queira mais informações desta placa, me contacte pelo e-mail irontecfitness@hotmail.com

abraçoss!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais