Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estação de solda, analógica ou digital?


Laranja Verde

Posts recomendados

Olá pessoal,

Um soldador com ponteira fina as vezes quebra um galhão, mas um soldador AFR ponta fina custa por volta de R$ 100,00.

Já li que as ponteiras dos AFR não são de boa qualidade, então estou pensando em comprar uma estação de solda.

As estações de solda de boa qualidade são Weller, Hakko e Ungar, porém os preços são proibitivos.

Estive na Sta Ifigênia e vi algumas das marcas Hikari e AFR analógicas e digitais.

Qual a opinião dos srs sobre essas duas marcas?

As digitais sempre são mais caras.

Meu uso é somente Hobby, então não vale a pena comprar um equipamento caro, mas tabém não me interessa aquelas estações que tem um dimmer interno para controle da temperatura.

Agradeço se puderem comentar.

Abs

LV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem sabe?

Aproveitando o tópico, alguém já comprou estação de solda analógica no ML?

Os preços são atraentes, mas e a qualidade?

Um lojista me falou que as estações de solda de baixo preço são de segunda linha.

Comprar sem ver o produto é complicado, nem as fotos reais dos equipamentos os caras diponibilizam no ML.

Abs

LV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...