Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
furiousxd

AMD Phenom 9500 x 9550

Recommended Posts

Eu tinha montado um pc com essas configurações...

ASUS M3A78

GEFORCE 9800GT

PROCESSADOR: AMD PHENOM X4 9500

HD: 500GB

MEMO: 4GB

FONTE: 450W REAIS

PORÉM OUVI FALAR QUE ESSE PROCESSADOR TEM UM TIPO DE BUG... ENTÃO FALARAM PRA PEGAR O 9550, QUE BUG É ESSE?

SE EU PEGAR O 9550 TEREI UM BOM DESEMPENHO EM JOGOS COM ESSA CONFIG? (GTA IV, ASSASSIN'S CREED...)

Editado por furiousxd

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Furiousxd, particularmente eu tenho eum Athlon 6000+ e não tenho do que reclamar, mas em relação ao Phenom procure modelos com nomenclatura final 50, como 9550, pois eles tem o bug do TLB que pode travar seu computador, mais não vou me aprofundar mais no assunto do bug porque não conheço bem, acho que é algo também ligado ao Cache L3, e porque você já não compra o Phenom II que ja te dará um desempenho bem superior a este.

Compartilhar este post

Link para o post

os que terminam em 50 q não tem o bug TLB?

Mas o processador não tem nada ver com a compatibilidade da maquina né?

Exemplo: Placa mãe AGP só placa de video AGP

tem nada ver né?

+ pra frente eu pego um Phenom II agora no momento num da :D

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, essebug existe.. ele afeta os phenom com o final 00, os com o final 50 nao tem o bug.. mas esses bugs nao afetam computadores normais. so afetam servidores. então se for com o 9500 nao tera nenhum problema pois obug existe mas ninguem nunca viu ele ate hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão, se ambos estiverem no mesmo preço, faça preferência por o com final 50, se tiver que pagar a mais pelo com final 50, nao precisa, fique com o com final 00 mesmo.

O bug por aqui tem muitos comentarios e topicos, é um probleminha que pode causar congelamento quando o processador fica operando no máximo por muito tempo, o que para um usário doméstico (Desktop) é quase impossível que ocorra.

Compartilhar este post

Link para o post

n é bem assim... ja deixei um 9400 com prime rodando por 48Hrs na casa de um amigo e n deu bug... é algo difícil de se reproduzir, que afeta acessos a dados no L3 de forma que entre em conflito com o conteudo do mesmo, mas difícil de se reproduzir

Compartilhar este post

Link para o post

esse bug só funciona quando o processador é usado 100% durante varios dias ou até varias horas, isso só ocorre em servidores, em desktop não há nenhuma contra indicação, você nao notar nada pois ele não vai travar mesmo que você abra 10 gta iv e deixe rodando durante 1 mes, posso garantir porque tb tenho um com final 00 e li muito a respeito antes, não vai te afetar em nada amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem nada a ver com ele ficar ligado muitas horas por dia. Tem a ver apenas com aplicações específicas de servidores. Se você não roda um servidor na sua casa não tem porque ficar preocupado. Siga a dica do jonny_br.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais