Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Phenom 9500 x 9550


furiousxd

Posts recomendados

Eu tinha montado um pc com essas configurações...

ASUS M3A78

GEFORCE 9800GT

PROCESSADOR: AMD PHENOM X4 9500

HD: 500GB

MEMO: 4GB

FONTE: 450W REAIS

PORÉM OUVI FALAR QUE ESSE PROCESSADOR TEM UM TIPO DE BUG... ENTÃO FALARAM PRA PEGAR O 9550, QUE BUG É ESSE?

SE EU PEGAR O 9550 TEREI UM BOM DESEMPENHO EM JOGOS COM ESSA CONFIG? (GTA IV, ASSASSIN'S CREED...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Furiousxd, particularmente eu tenho eum Athlon 6000+ e não tenho do que reclamar, mas em relação ao Phenom procure modelos com nomenclatura final 50, como 9550, pois eles tem o bug do TLB que pode travar seu computador, mais não vou me aprofundar mais no assunto do bug porque não conheço bem, acho que é algo também ligado ao Cache L3, e porque você já não compra o Phenom II que ja te dará um desempenho bem superior a este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, se ambos estiverem no mesmo preço, faça preferência por o com final 50, se tiver que pagar a mais pelo com final 50, nao precisa, fique com o com final 00 mesmo.

O bug por aqui tem muitos comentarios e topicos, é um probleminha que pode causar congelamento quando o processador fica operando no máximo por muito tempo, o que para um usário doméstico (Desktop) é quase impossível que ocorra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse bug só funciona quando o processador é usado 100% durante varios dias ou até varias horas, isso só ocorre em servidores, em desktop não há nenhuma contra indicação, você nao notar nada pois ele não vai travar mesmo que você abra 10 gta iv e deixe rodando durante 1 mes, posso garantir porque tb tenho um com final 00 e li muito a respeito antes, não vai te afetar em nada amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...