Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Basilius

[Resolvido] Instalar driver do Monitor LG Flatron L177WS

Recommended Posts

Eae Pessoal!*-*

Comprei um Computador que veio com um monitor "LG FLATRON L177WS"

Foi uma década pra axar o driver.

Encontrei e baixei. o problema é que veio somente dois arquivos

link do Donwload:

http://planet-1.driverguide.net/mirror0/getfile.php/ALLFLATRONMODELS.zip?hash=4ea4d2c6aad07ff8f5e2674d40ed1e89&did=85155&source_url=&lfile=ALL+FLATRON+MODELS.zip&time=1235750647&auth=c0935c15b65ed1caf19f49e71a4c59c8&file=ALLFLATRONMODELS.zip

Veio um bando de Arquivos.zip que no caso são drivers de um bando de monitores... o Problema é que só vem 2 arquivos nessa pasta.

Uma no formato .inf e outra no formato .ICC

Eu não sei como uso isso pra configurar meu monitor.

A visão está muito embaçada! A imagem está horrível.

Minha placa de video é uma Nvidia GeForce 6200 e está com a utima versão do driver.

Está rodando meus games normalmente.

Está tudo certo... Tamanho da resolução certo e tal.

O unico problema é que está embaçado inclusive nos jogos!

Resumindo: o unico problema é que o driver do monitor não está instalado.

Eu baxei o Driver que são os arquivos acima que eu disse. Mas não conheço eles e não sei o que eu faço com eles.

Por favor ... Helpme! \õ/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o sistema operacional que você está utilizando? XP?

Se for XP, siga os seguintes passos.

Após descompactar os arquivos em uma pasta, abras as propriedades de Vídeo do Windows > Guia/Aba Configurações > Avançadas> Guia/Aba Monitor > Propriedades > Guia/Aba Driver > Atualizar Driver > Em seguida será aberto o assistente de atualização de hardware, marque a opção Não, não agora > Avançar > Instalar de uma lista ou local específico (avançado) > Avançar > Selecione a pasta em que você descompactou o driver e clique em avançar novamente para que o Windows conclua a instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

\Õ/ Então era isso!

Fiz como você disse. Descompaquitei todos os arquivos em uma pasta.

Fui em propiedades de video>configurações>avançadas>driver>atualizar driver/

marque a opção "não,não agora" e coloquei avançado e selecionei a pasta...

O driver não foi atualizado... então eu procurei mais esse mesmo driver... consegui encontrar somente ele LG L177WS esse outro q eu tinha baixado no site oficial da LG veio bastantes drivers... menos esse ... então conseguir baixar... por um site xamado mais ou menos Driver Guide...

infelizmente depois do download deletei o historico aqui.

então fiz o mesmo procedimento e bingo!

valeu MKD *-*

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais