Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transformar 1 porta USB em 2


krinhaestranho

Posts recomendados

Olá gente!

Pretendo fazer um "controle remoto" pro meu computador, com botões de liga/desliga, reset e duas portas USB

A minha dúvida é com relação as portas USB

Pois todas as saídas USB que tenho atras do PC já estão ocupadas... Então queria ligar um cabo utilizando apenas uma porta e transformar essa uma porta USB em duas portas.

Eu sei que existem aquelas Hubs que tem um monte de usb e tal, mas eu queria fazer uma caixa com essas portas usb e os botões pra ligar o pc, então ficaria meio complicado de achar algo que sirva.

não sei se pode pegar aqueles fios que vem e ligar duas portas neles, não encontrei nada no forum parecido.

Agradeço a ajuda de vocês :)

Obrigado =)

Ah, pretendo fazer um tutorial de como fazer esse controle com fio pro pc, pra quem tem a CPU um pouco longe do monitor e tem preguiça de abaixar pra ligar o PC ou colocar um pendrive (ou algo do tipo) na Usb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Caríssimo! Sou novato aqui no Forum. Não entendi opor quê é que não existem respostas à sua pergunta. RESPONDENDO: Já vi micro com extensão do jeito que você está planejando. Até aí tudo bem! Porém!... (sempre tem um porém) me informaram que quanto mais portas USB são usadas, mais lento se torna o micro.

Boa tarde!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...