Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como excluir um icone no Desktop


helioaraujo

Posts recomendados

Meu PC usa o sistema operacional Win XP.

Fui baixar um programa de eletrônica chamado HotSpacs e salvar no meu pen drive, tudo ocorreu corretamente.

Mas aconteceu de criar um icone desse programa hotspace no meu desktop e está vazio com zero bit, eu não consigo excluir esse icone.

Pode chegar com o mouse em cima dele e clicar com o botão direito, ir na opção excluir, aparece uma mensagem esse icone não pode ser excluido

Na barra de navegação digitei Desktop e cliquei, apareçeu todos os icones mas aconteceu a mesma coisa.

Não sei mas o que fazer para excluir esse icone que está vazio, gostaria de que um colega com mais experiência me orientasse como fazer para excluir esse maledito icone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for um arquivo executável e não um programa que foi instalado, Faça o seguinte:

pressione as teclas ctrl + alt + delete.

Assim que aparecer o gerênciador de tarefas, clique na guia processos.

encontre pelo nome o arquivo correspondente ao icone que você quer excluir, selecione e clique em finalizar tarefa.

Obs. o windows não permite apagar arquivos que estão sendo usados no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...