Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COmputador desliga após de 30 segundos ligado!


Brunno M.

Posts recomendados

Seguinte pessoal,tenho um Micro Dual core,configuração simples(em qualquer site de supermercado tem um desse,placa onboard,e peças simples).

Ontem eu abri a CPU com meu amigo para nós a limparmos,pois já que tinha muita poeira o Cooler não aguentava e o windows desligava sozinho.

Nós abrimos a CPU e limpamos com pincéis novos e panos secos.

Quando terminamos,ligamos na fonte tudo certinho,mas o PC ficava 30 segundos ligado e desligava,nem chegava a carregar o windows.

Na segunda tentativa de ligar,ela ficou 12 segundos,dessa vez nem a bios carreagou.

Tentamos dar boot pelo cd mas a máquina desligou.

Verificamos a máquina por dentro,mas tudo estava certo,nada de errado.

E as vezes ela não fazia o Beep,de quando liga,ela desligava direto.

Eu li aqui que pode ser a tal da pasta térmica.Pode ser isso?

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte pessoal,tenho um Micro Dual core,configuração simples(em qualquer site de supermercado tem um desse,placa onboard,e peças simples).

Ontem eu abri a CPU com meu amigo para nós a limparmos,pois já que tinha muita poeira o Cooler não aguentava e o windows desligava sozinho.

Nós abrimos a CPU e limpamos com pincéis novos e panos secos.

Quando terminamos,ligamos na fonte tudo certinho,mas o PC ficava 30 segundos ligado e desligava,nem chegava a carregar o windows.

Na segunda tentativa de ligar,ela ficou 12 segundos,dessa vez nem a bios carreagou.

Tentamos dar boot pelo cd mas a máquina desligou.

Verificamos a máquina por dentro,mas tudo estava certo,nada de errado.

E as vezes ela não fazia o Beep,de quando liga,ela desligava direto.

Eu li aqui que pode ser a tal da pasta térmica.Pode ser isso?

Muito obrigado!

(terceiro tópico que eu faço,o resto foi tudo deletado ~~')

Ah maquina desliga ou fica reiniciando?

Se desliga pode ser o botão do power que esta ficando preso, ou o jumper que esta com mal contato na placa quando vocês limparam pode ter desencaixado um pouco.

Se esta reiniciando, remova as memorias e limpeas junto dos bancos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...