Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bbcohen

Epson CX5900 - Erro E-90

Recommended Posts

Eu ligo a máquina, ela faz todo o processo de limpeza normalmente, e para o carrinho na posição inicial, dando erro E-90. Desde ontem. Troquei a correia, limpei as engrenagens, fucei em tudo q poderia estar trancando, ahhh sei lá mais o que.....

Acho q com o machado deve resolver agora!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim ó....

Do nada a 5900 não funcionou mais. Troquei um monte de peças e nada. No fim do desespero peguei uma carcaça da 4900 e coloquei a placa lógica da 5900.

Tá funcionou beleza. Ueeba!!! Conseguiiii!!!!

Ledo engano....

Ela liga, limpa a cabeça e pára normal, com aquele unzinho de pronta, mas quando manda imprimir, ela dá o maldito e-90 de novo.

Já tô quase assim com ela ó...

YouTube - O massacre da impressora elétrica

Alguém aí dá uma ideia??

Quado ela tava toda aberta ainda, quero dizer, sem os parafusos, ela imprimiu pelos comandos dela no painel, a verificação dos jatos. Quando eu fechei ela e liguei no comp, ela já não imprimiu mais. Não puxa a folha, como se não entendesse o comando, sei lá...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais