Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
adiasnanet

pc liga driver´s cooler´s mais não inicia

Recommended Posts

boa tarde!

tenho um pc intel celeron novo placa pcchips, e o problema é o seguinte, quando ligo o mesmo apenas liga o driver do dvd e os cooler´s, não liga mais nada, só depois de uns10 á 15 minutos ligado é que ele vai iniciar por completo, tambem depois disso posso reiniciar deligar e ele funciona normal se desligado

por muito tempo o problema volta de novo outra parte interessante é que a hora esta atrasando, já troquei a bateria mais nada feito.

ALGUÉM PODERIA MIM AJUDAR?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
boa tarde!

tenho um pc intel celeron novo placa pcchips, e o problema é o seguinte, quando ligo o mesmo apenas liga o driver do dvd e os cooler´s, não liga mais nada, só depois de uns10 á 15 minutos ligado é que ele vai iniciar por completo, tambem depois disso posso reiniciar deligar e ele funciona normal se desligado

por muito tempo o problema volta de novo outra parte interessante é que a hora esta atrasando, já troquei a bateria mais nada feito.

ALGUÉM PODERIA MIM AJUDAR?

Se você trocou a hora e ela esta demorando muito para iniciar alem de perder a hora é provavelmente problema da placa mãe.

Faça teste com outro ou leve em uma loja de informatica que poderá te dar o diagnostico sem cobrar nada.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Se sua fonte for "genérica" ela pode estar "cansando" ou a sua mobo está com algum problema. Experimente testar com outra fonte e outra mobo para constatar a qual delas que está relacionado esse problema.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais