Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga sómente quando quer


bodosko

Posts recomendados

Estou com um problema que o PC liga só as vezes. Na verdade ele liga mas nao acontece nada, as vezes a luz fica só piscando, as vezes ele da os apitos longos e espaçados (no manual diz ser problema com a memória).

Levei ele para arrumar e eles testaram com outra fonte, VGA, HD e memória RAM. Mas o problema perssistiu. Me disseram que é problema na placa mãe ou no processador, mas eles nao tem outro para testar -.-

Ai eu queria saber o problema é no processador ou na placa-mãe ? Eu estou quase comprando uma placa mãe nova porque tenho quase certeza que seja ela. O que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema que o PC liga só as vezes. Na verdade ele liga mas nao acontece nada, as vezes a luz fica só piscando, as vezes ele da os apitos longos e espaçados (no manual diz ser problema com a memória).

Levei ele para arrumar e eles testaram com outra fonte, VGA, HD e memória RAM. Mas o problema perssistiu. Me disseram que é problema na placa mãe ou no processador, mas eles nao tem outro para testar -.-

Ai eu queria saber o problema é no processador ou na placa-mãe ? Eu estou quase comprando uma placa mãe nova porque tenho quase certeza que seja ela. O que vocês acham ?

Problema de Apito é memoria, depende o tipo de memoria que eles testaram pode não funcionar tambem, o problema de testar processador essas coisas nos não fazemos tambem por que é arriscado queimar nossa peça.

Verifica a memoria que funciona com sua placa-mãe e procure testar com ela.

nunca vi problema de placa-mãe apita, apenas memoria.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que as vezes apita, as vezes liga, as vezes só pisca a luizinha e nada. E sempre quando ele liga, funciona 100%.

Eu tenho 2 memorias ddr400 aqui testei com uma com a outra sem nenhuma e sempre a mesma coisa.

E eu estava procurando uma placa-mãe soquete 939, e nao achei nenhuma por ai. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que as vezes apita, as vezes liga, as vezes só pisca a luizinha e nada. E sempre quando ele liga, funciona 100%.

Eu tenho 2 memorias ddr400 aqui testei com uma com a outra sem nenhuma e sempre a mesma coisa.

E eu estava procurando uma placa-mãe soquete 939, e nao achei nenhuma por ai. :/

Cara pode ser fonte tambem viu !!!

Ja testo com outra fonte?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...