Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Meridius

[Resolvido] Monitor CRT Proview 15" com tela reduzida verticalmente

Recommended Posts

Olá amigos do Clube do Hardware,

Já faz um bom tempo que a tela do meu monitor está reduzida verticalmente formando quase uma hipérbole. Antigamente, eu batia no monitor e a tela ajeitava agora nem mais com isso. Sei o que eu fiz é errado, mas estava com muita raiva. Agora o monitor está com a tela desse jeito e de vez enquando ameaça a voltar ao normal mais fica novamente com o problema. Espero que vocês amigos possam me ajudar. Agradeço desde já pela ajuda.

Atensiosamente,

Meridius.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega Meridius, este defeito, geralmente é mau-contato em soldas no circuito vertical de seu monitor, se você não tem experiência com eletrônica?, sugiro leva-lo a uma assistência técnica, antes que queime de vez os circuitos..., este reparo não é caro, pois envolve só a mão-de-obra do técnico ok?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Bcpetronzio,

Vou levá-lo a assistência técnica o mais urgente possível.

Abração!

Att.:Meridius.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×