Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Walber

Side Winder Force Feed Back 2

Recommended Posts

olá, eu queria saber se esse joystick valeria a pena comprar por R$100,00 tem um cara aqui no bairro querendo vender e queria saber se era bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
olá, eu queria saber se esse joystick valeria a pena comprar por R$100,00 tem um cara aqui no bairro querendo vender e queria saber se era bom negócio.

^

Ele só não funciona no vista

Uso 1 no xp, é muito bom esse joystick

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae Walber!

Cara, vi seu tópico sobre o manche. Poxa, queria te fazer uma proposta cara. você compra desse "tal" cara aí o manche, e eu te pago 150 nele. Ta afim? Dá pra comprar um manche melhor até com esse dinheiro. Eu queria mt ele porque ele é bom pra fazer um tipo de vôo acrobático. Sou de um grupo virtual de acrobacias etc...

Valeu cara, aguardo resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais