Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eder Luciano

Notebook proview pc-81001

Recommended Posts

Ola pessoal eu estou querendo formatar e colocar o xp nesse not ai, mas só que ele nao tem nenhum tipo de leitor optico.

Alquem ai da uma dica, já tentei por pendrive mas todas frustradas sei que existe um cabo adaptador usb ide mas aqui nao encontrei.

desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei esse PC tb e ainda está com o 'Umbucú' mas vou trocar pelo XP e tenho uma dúvida, dá para rodar o CD do windows XP através de um leitor de CD de um outro computador? por exemp. passando os dados por um cabo?

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei esse PC tb e ainda está com o 'Umbucú' mas vou trocar pelo XP e tenho uma dúvida, dá para rodar o CD do windows XP através de um leitor de CD de um outro computador? por exemp. passando os dados por um cabo?

Via rede? Não.

As opções são a gaveta USB externa ou então criar um pendrive de boot.

Compartilhar este post

Link para o post
uuuuuuuuuuoooooooouuuuuuuuuu q beleza vou comprar um desse ai mais tem como rodar jogo leve?
você tá brincando né? Eu comprei ele, nem placa 3D ele tem.

é um note super básico, mas para aquilo que se propõe é bem eficiente, ou seja, para planilhas, texto, internet e e-mail ele da conta do recado sem fazer feio.

É super leve e praticamente não esquenta.

Vale a pena comprar, é mais barato que a concorrência.

inté+

Compartilhar este post

Link para o post
valeu já resouvi o problema

campeão td bem, estou querendo formatar o notebook mais a bandeija não abre. será que da para ligar ele em outro computador e formata-lo através do outro. pois tenho outro pc em cs. agradeço a resposta .

Compartilhar este post

Link para o post
E como resolveu?

Bom amigos não precisa de Programa nenhum simples é so você seguir os passos abaixo:

Se por alguma razão você quiser ou precisar instalar o Windows 7

a partir de um pendrive (um Netbook sem drive de DVD, por exemplo),

o único requisito necessário é que a BIOS da máquina suporte boot pelo drive USB.

Procedimentos para preparar o pendrive

Antes de começar, espete seu pendrive na porta USB

1 - Abra o prompt de comando (Iniciar >> All Programs >> Acessories >> Command Prompt).

2 – Digite os comandos abaixo, sempre pressionando Enter após cada um:

1. Diskpart (Uma nova janela será aberta, espere até o cursor aparecer)

2. List Disk

3. Select Disk 1 (substitua o 1 pelo número referente ao seu pendrive)

4. Clean

5. Create partition primary

6. Active

7. Format fs=fat32 quick

8. Assign

9. Exit

Copiando os arquivos

Agora, coloque o DVD do Windows 7 no drive e copie todo o conteúdo para o pendrive.

Agora basta colocar seu pendrive na máquina desejada, iniciar o sistema por ele e

fazer a instalação.

Espero ter ajudado vocês qualquer coisa me add na Steam : emilioasd pra gente joga ccs ou um cz ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais