Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe P5KPL-AM é boa? Não achei reviews...


walkingplayer

Posts recomendados

Olá pessoal!

Eu gostaria da opinião de vocês! A placa mãe P5KPL-AM é boa? Eu queria usar ela com um e5200 e uma HD4830.

A placa possui trava de PCI-E? Para over eu gostaria de subir pouco, sem mexer no vcore e tal. Não sou um aventureiro hehehe! Talvez até 3.0 já seja o suficiente.

Estou preocupado principalmente com a qualidade dos componentes, pois Asus de baixo-custo geralmente corta muita despesa usando componentes baratos e que não duram muito né... com essa acontece a mesma coisa?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso mesmo sem qualquer duvida se tiver condições financeira de investir em média R$500 em uma P5Q ou uma P5Q-E seria uma bela de uma quisição amigo, mais se estiver duro de grana a Gigabyte ainda sim é a melhor opção em termos de C x B pois pode ser encontrada por menos de R$200 em algumas lojas de hardwares.

abraços amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Isso mesmo sem qualquer duvida se tiver condições financeira de investir em média R$500 em uma P5Q ou uma P5Q-E seria uma bela de uma quisição amigo, mais se estiver duro de grana a Gigabyte ainda sim é a melhor opção em termos de C x B pois pode ser encontrada por menos de R$200 em algumas lojas de hardwares.

abraços amigos.

Blackbird, confirma para mim, a P5q possui vídeo off certo? Qual placa Asus, parecida com a p5q ou da mesma série, possui vídeo onboard e que tenha um valor não muito alto?:D

Preciso montar um pc urgente e tava quase comprando a p5kpl-am. Não tem nem comparação né?? O custo dessa é muito inferior a pq5, mas quero um pc para jogo... Nada muito potente, mas que rode os jogos mais recente, saca?

Pensei na configuração:

PROC. INTEL 775P CORE 2 DUO E7400 2.80GHZ 3MB/1066MHZ BOX

MB ASUS P5KPL-AM INTEL G31 FSB 1600 45NM

HD SATA 2 250 GB 7200

GRAV. DVD-R/RW LG GH22NP20 22X OEM

MEM DDR2 2GB 800

Não entendo muito e gostaria que me desse umaluz, principalmente na questão cooler e fonte, pois quando for comprar o Gabinete, vou precisar saber quais itens deverá vir dentro dele...

Aguardo seu retorno.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...