Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de Vídeo p/MOBO m871g


Posts recomendados

Oi galera beleza?

Realizei uma vontade de criar um conta aqui no forum e pela qualidade daquii espero que eu possa resolver minha duvidas!

Bem vamos ao assunto,eu tenho uma placa mãe da PCCHIps chamada m871g

É meio veinha mas to levando,to juntando grana pra no meio do ano comprar um computador melhor(dual core 2,X mhz+2gb de ram+placa-mãe legal e etc),pra poder jogar Perfect Wolrd e mais um jogos não tão pesados,mas sei que vai ficar ruim ter 2 pcs com desempenho muito diferentes,então to pensando em dar um Upgrade ''fuleiro'' no pc antigo,porque senão meu irmão vai fica com uma dor de cutuvelo do c@%&)(o e to pensando em mudar as configs assim

ATUAL:

Processador: AMD ...(nao lembro o modelo) 1.6Ghz

RAM: (nao lembro o modelo)2x256mb

Placa de vídeo Geforce MX 4000 128MB

FUTURO:

Processador:Acho que não vou nem mexer por questão de preço(mas sugiram algo melhor por favor

RAM:to pensando em bota uns 2GB

Placa de vídeo : putra AGP até uns 256mb que melhore os gráficos de games no geral

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1104 o artigo da placa pra vocês darem uma conferida

tipo quero gastar algo entre R$200 até uns R$ 350 só pra dar um upp na ram e na placa de video e pretendo fazer isso no final do ano(depois que me estabilizar da compra do primeiro pc)

Por favor me digam se é possível fazer tudo isso aonde comprar e se vou precisar gastar mais

Grato

Gabriel Dias

UIAAAAAA O XITA TÁ ESTRESSADAAAAAAAAA

UIIIII

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...