Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lucgames

Mouse Death Adder... Seria um problema?

Recommended Posts

Ae Galera beleza?:D

Recentemente comprei o Mouse Death Adder - Razer e o Razer Mousepad Exactmat Bundle.:lol: Até ae tudo bem.. só que notei um detalhe que me parece um pouco estranho para esse tipo de mouse:wacko:...quando estou usando o mouse no Windows (fora dos jogos) os movimentos diagonais ficam...como se fosse uma escadinha... diferente de uma linha reta... É como se fosse a letra X com quase nada de pixel...:eek:

Já nos jogos, que é o que importa, esta tudo muito bem...

A configuração esta pra melhor possivel... mas com pouca sensibilidade...

Será que isso seria um problema?

Testei com um mouse basico aqui e é totalmente diferente...

Abraço!!!

Editado por lucgames

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizou o firmware? Se não, aconselho. O meu não funcionava inclusive a mudança de DPI, o que só passou a funcionar com a atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos,

Comprei o aparelho Bluetooth da marca "Griffin", modelo GF-388A, acreditando que o mesmo funcionaria com o Windows Vista, pelo menos estava escrito na embalagem.

Fiquei surpreso quando tentei instalar o Drive e o aplicativo "BlueSoleil" me remeteu para o site do fabricante. Após traduzir o site constatei que a versão para rodar com windows Vista deveria ser comprada. Caso contrário, a versão disponível (FREE) está limitada a 2MB, e só pode ser executada como modulo de avaliação.

Já tentei consegui uma versão mais recente, mas falta o serial.

Será que alguem pode me ajudar ?

Algum caminho, alguma sugestão ?

Pode mandar resposta para meu email.

Compartilhar este post

Link para o post
Atualizou o firmware? Se não, aconselho. O meu não funcionava inclusive a mudança de DPI, o que só passou a funcionar com a atualização.

Pois é... eu ja atualizei o firmware sim.. baixei direto do site da razer.. a versão ta 1.10

acho que essa é a ultima...

Compartilhar este post

Link para o post

O driver do mouse também é o mais atual? Testa o mouse em outro computador se puder.

Compartilhar este post

Link para o post
O driver do mouse também é o mais atual? Testa o mouse em outro computador se puder.

Esse final de semana eu vou fazer um corujão com uns amigos (pra testar a precisão no CS e no war tft XD ) aaae eu aproveito e faço estes testes ae...

só pra informar... o drive também é o ultimo.. ja dei uma olhada no site da razer hj e baixei tudo quanto é coisa desse mouse.. quando chegar em casa (to no trabalho X( )eu faço o teste..

De todo jeito falew pelas dicas!!

Abraço!!^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera!

Pode parecer meio iniciante mas preciso de uma ajuda na atualização do firmware do mouse DeathAdder porque n tenho certeza de como fazer... então não existe um lugar melhor pra perguntar do que aqui...... a ver. dele ta 1.10

Ja baixei a 1.25 e a 1.27 direto do site da razer...mas não deu certo..:mad:

Uso o vista 64 e o processo que eu estou fazendo é a mesma forma de atualizar um drive de uma VGA....:(

alguem que ja fez ou que saiba como fazer poderia me ajudar... tipo um passo a passo... porque n quero fazer d qualquer jeito pra depois ter que mandar pra autorizada.. se é que eles vão aceitar .. X(

Obrigado e ate a prox!:unsure:

Esse final de semana eu vou fazer um corujão com uns amigos (pra testar a precisão no CS e no war tft XD ) aaae eu aproveito e faço estes testes ae...

só pra informar... o drive também é o ultimo.. ja dei uma olhada no site da razer hj e baixei tudo quanto é coisa desse mouse.. quando chegar em casa (to no trabalho X( )eu faço o teste..

De todo jeito falew pelas dicas!!

Abraço!!^_^

Pois é... tentei atualizar o firmware pra ver. 1.25 (vista64) e n consegui...

Estou com o drive 1.09 instalado mas mesmo assim n consigo atualizar...

Já lí no site da Razer no tópico relacionado a esse assunto, e fiz concertesa igualmente o que esta dito la.. mas mesmo assim o vista n acha o drive pra instalar a atualização (bootloger) eu acho que é isso mesmo o nome...

E assim n faz a atualição..

Alguem pode me dizer porque?... de todo jeito quando chegar em casa.. vou desinstalar o drive 1.09 e instar o 1.08 (apesar de saber que de acordo com o site da razer... o Firmware Update funciona corretamente com drivers ABOVE ver. 1.08...

só uma coisa... to sem net em casa (caso alguem pergunte) :mad:

Abraço-_-

Editado por Marcos_Correia
Unir mensagens, por favor utilize o tópico já criado.

Compartilhar este post

Link para o post

O firmware 1.27 é somente pra S.O de 32 bits.. eu estou usando o vista 64...

Acho que a versão compativel com 64 bits é o 1.25

De todo jeito, n consigo atualizar porque quando faço o processo (que n é nada difícil) o vista n consegue achar o drive pra instalar um tal de BOOTLOADER (acho que é isso mesmo) e ae a atualização é cancelada...

Já tentei de todas de varias maneiras... mas mesmo assim não consigo...

Estou fazendo da seguinte maneira:

Executo o arquivo DAFirmware.exe Ver 1.25 (64bits)

Aparece uma mensagem infrmativa e em seguida clico em START...

Em seguida aparece a mens. Novo Hardware Encontrado..

Clico em emproucurar drive automaticamente (recomendado)

Em seguida aparece a mensagem que n foi possivel encontrar...

Aparece a mens.. pra informar o endereço manualmente...

Já coloquei uns 30 locais possiveis e mesmo assim...

aparece que não foi possivel instar o BOOTLOADER...

Ae a operação é cancelada aparecendo uma mens.. pra remover o mouse e inserir novamente...

Quando baixo o firmware, também existe uma pasta chamada SKIN que contem 3 arquivos dos quais n sei pra que serve:

CyUSB.sys

blresource.dll

CyUSB.inf

E ae alguem da uma luz?

Agradeceria muuuuito!!!

Ate a prox.. e Abraço!:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais