Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Godinho

nvidia quadro fx 3400/4400

Recommended Posts

Eu ja li os tópicos falando das placas quadro ... mas gostaria de saber se entre uma nvidia quadro fx 3400/4400 e uma Geforce 8600 gt , qual seria a melhor opção em jogos? mesmo sabendo que as quadros não são para jogos. Só pra eu ter uma base de comparação.

grato pela atençao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum.. é complicado comparar essas placas.. é como comparar bananas com brocolis. São fins diferentes.é muito difícil você achar testes em jogos para placas da linha quadro (eu nunca vi).

curiosidade: qual o motivo q o levou a fazer essa comparação? acho q assim a gente pode te orientar melhor :)

Compartilhar este post

Link para o post

é porque tenho a geforce 8600 gt e tenho a possibilidade de trocar ela por essa nvidia quadro 3400/4400 , porque tem um pc onde eu trabalho que tem essa placa la e posso trocar ... se valer a pena é claro ..

Compartilhar este post

Link para o post
é seria uma boa ... mas não acho que conseguiria vende-la ...

Por acaso sua pequena monstinha é igual a essa?? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89065284-nvidia-quadro-fx-3400-pci-express-256mb-ddr3-_JM

Se for, uma usada dificilmente sai por mais de R$800,00 :(

Nao achei a Quadro 4400 mas a 4600 esta custando mais de R$3000,00 :eek:

Compartilhar este post

Link para o post

Ela esta em um micro la do meu trabalho ... e a descrição dela esta como nvidia quadro fx 3400/4400

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais