Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Altas temperaturas


SnackS

Posts recomendados

Boa noite, tenho um pc com as seguintes configs:

DualCore Intel Pentium D 925, 3000 MHz (15 x 200)

Asus P5N32-E SLI

2xCorsair Dominator CM2X2048-8500C5D 2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (5-5-5-18 @ 400 MHz) (4-4-4-13 @ 270 MHz)

NVIDIA GeForce 8800 Ultra (Prerelease - WDDM 1.1) (768 MB)

Creative Audigy LS

1 hd de 80gb

1 hd de 1tb

fonte Seventeam ST-550PAG

Uso windows 7 64bits e olhem as temperaturas eu usando apenas firefox e windows media player:

temperaturas.th.png

A um tempo atras (+- 2 meses) eu fiz uma limpeza no pc e tive que trocar o cooler que era stock, mas a +- 1 mes comecou a desligar sozinho enquanto estou jogando.

Jogando eu nao tenho como postar nenhuma medição pois o pc desliga, mas chega a mais de 110ºC. Mas quando estou jogando warcraft 3 se eu minimizar o jogo a temperatura começa a cair, mas é so eu voltar a jogar que esquenta tudo de novo. Gostaria de saber o que pode ser.

Ps: essas temperaturas é com um ventilador ao lado da torre, se eu retirar ele a placa-mãe e placa de video aumenta a temperatura em 5ºC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu cooler ta funcionando ? O.o'

Cara 82º graus ée muita coisa !

Cuidado pra nao torrar a placa-mãe que tb esta com alta temperatura (38º) !

Primeiro verifique o cooler.

Uma vez tive um problema parecido com esse.. (aumento de temperatura ) !

Troquei cooler , Pus 3 cooler externos.

Dps fui descobrir que o problema era com um VIRUS, no meu hd de buckup que estava Esquentando o pc !

Passe um Scan tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pior que o cooler ta funcionando sim!

Eu sei que é muito alto essa temperatura.

vou passar um scan no pc, e to para trocar o cooler do processador e colocar alguns espalhados no gabinete pra ve se resolve algo.

Ps: não consegui passar anti-virus, o pc desliga sozinho depois de uns 4 mins com anti-virus ligado. Uso o kaspersky.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, primeiramente veja se o Cooler do Processador esta encaixado direitinho e se esta com pasta termica (mas em todo caso mesmo que esteja com pasta termica aconselho que você compre uma a base de prata), verifique se o cooler não está com poeira, tudo indica que é pasta termica, pois está esquentando muito em muito pouco tempo.

Se for virus como o amigo disse basta você arranja um outro HD para testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...