Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
SnackS

Altas temperaturas

Recommended Posts

Boa noite, tenho um pc com as seguintes configs:

DualCore Intel Pentium D 925, 3000 MHz (15 x 200)

Asus P5N32-E SLI

2xCorsair Dominator CM2X2048-8500C5D 2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (5-5-5-18 @ 400 MHz) (4-4-4-13 @ 270 MHz)

NVIDIA GeForce 8800 Ultra (Prerelease - WDDM 1.1) (768 MB)

Creative Audigy LS

1 hd de 80gb

1 hd de 1tb

fonte Seventeam ST-550PAG

Uso windows 7 64bits e olhem as temperaturas eu usando apenas firefox e windows media player:

temperaturas.th.png

A um tempo atras (+- 2 meses) eu fiz uma limpeza no pc e tive que trocar o cooler que era stock, mas a +- 1 mes comecou a desligar sozinho enquanto estou jogando.

Jogando eu nao tenho como postar nenhuma medição pois o pc desliga, mas chega a mais de 110ºC. Mas quando estou jogando warcraft 3 se eu minimizar o jogo a temperatura começa a cair, mas é so eu voltar a jogar que esquenta tudo de novo. Gostaria de saber o que pode ser.

Ps: essas temperaturas é com um ventilador ao lado da torre, se eu retirar ele a placa-mãe e placa de video aumenta a temperatura em 5ºC

Editado por CEG
Correção de algumas palavras

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu cooler ta funcionando ? O.o'

Cara 82º graus ée muita coisa !

Cuidado pra nao torrar a placa-mãe que tb esta com alta temperatura (38º) !

Primeiro verifique o cooler.

Uma vez tive um problema parecido com esse.. (aumento de temperatura ) !

Troquei cooler , Pus 3 cooler externos.

Dps fui descobrir que o problema era com um VIRUS, no meu hd de buckup que estava Esquentando o pc !

Passe um Scan tb.

Compartilhar este post

Link para o post

o pior que o cooler ta funcionando sim!

Eu sei que é muito alto essa temperatura.

vou passar um scan no pc, e to para trocar o cooler do processador e colocar alguns espalhados no gabinete pra ve se resolve algo.

Ps: não consegui passar anti-virus, o pc desliga sozinho depois de uns 4 mins com anti-virus ligado. Uso o kaspersky.

Editado por SnackS

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, primeiramente veja se o Cooler do Processador esta encaixado direitinho e se esta com pasta termica (mas em todo caso mesmo que esteja com pasta termica aconselho que você compre uma a base de prata), verifique se o cooler não está com poeira, tudo indica que é pasta termica, pois está esquentando muito em muito pouco tempo.

Se for virus como o amigo disse basta você arranja um outro HD para testar.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ped, o cooler eu sei que nao esta com poera pois é novo, quanto a pasta termica eu vou testar obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais