Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
moisesoliveira

PC foi formatado, usado por algum tempo, e começou a reiniciar. =(

Recommended Posts

olá pessoal do Clube do Hardware.

preciso novamente da ajuda de vocês ^^

seguinte:

-PC de 2002 -_-'

-2.5 GHz Pentium 4

-256mb ddr

-80gb de HD

-ATI Radeon 9200 (Placa de Vídeo)

mandaram essa bomba pra mim formatar e colocar na eixo, tava faltando um arquivo no SYSTEM32 sei lá.. enfim.. formatei, deu tudo certo, windows xp sp3, anti-virus e tudo.

o pc funcionou 100% aqui em casa, internet, musica, etc. quando voltou pra casa da pessoa não durou um dia -_-'

disseram que o pc tinha estragado.. chego lá e me dizem que foram mexer pra arrumar a net, ele começou a fazer uns estalos(coisa que nao tinha acontecido comigo), e reiniciou, e a partir daí ele nao entrava mais no windows, sempre reiniciava. e eu vi mesmo e fiquei sem entender.. tava tudo ok e de repente o povo rebenta o pc.

pc muito velho e eles forçaram a barra?? e o que foram esses estalos??

alguma sugestão?? to precisando da ajuda, valeu mesmo.

obrigado a todos, obrigado.

:goff:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estes supostos estalos poderiam ser agulhas do hd? tipo batendo e não conseguindo ler o HD?, o que aconteceu? o windows sobe? o micro liga? ligaram na tensão errada?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais