Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lucassimas_

Tutorial: Como Recuperar Download no Firefox

Recommended Posts

Galera, esse é meu primeiro tuto!!!!! :D

Bom, como um dia aconteceu de eu tá baixando need for speed DEMO com conexão discada (ou seja 350MB por 4.0 KB por segundo) e quando estava exatamente em 77%, a internet caiu. na hora me deu aquela raiva, por ter perdido o Down, mas eu fui pensar...

Procurei na internet e não achei nada, então tive que fazer as minhas experiências.

Uma delas que é a que eu vou explicar agora, funcionou e pude recuperar meu download da onde ele foi parado.

OBS:

Primeiro, vou explicar que eu vou fazer uma "Simulação", ou seja, pra internet cair eu vou puxar o fio de trás da CPU (no caso, a internet vai cair)

Segundo: Essa tecnica só pega em servidor que tenha retomada, ou seja, aquele que você pode pausar e depois continuar mais tarde.

Terceiro, Eu vou fazer esse tutorial por partes, já que um único post se eu não me engano só pode ter 5 imagens

Bom, vamos ao que interessa.

O Tutorial estará pronto em breve!! por favor, não postem nenhuma duvida aqui nesse post, enviem um MP pra mim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais