Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial: Como Recuperar Download no Firefox


Lucassimas_

Posts recomendados

Galera, esse é meu primeiro tuto!!!!! :D

Bom, como um dia aconteceu de eu tá baixando need for speed DEMO com conexão discada (ou seja 350MB por 4.0 KB por segundo) e quando estava exatamente em 77%, a internet caiu. na hora me deu aquela raiva, por ter perdido o Down, mas eu fui pensar...

Procurei na internet e não achei nada, então tive que fazer as minhas experiências.

Uma delas que é a que eu vou explicar agora, funcionou e pude recuperar meu download da onde ele foi parado.

OBS:

Primeiro, vou explicar que eu vou fazer uma "Simulação", ou seja, pra internet cair eu vou puxar o fio de trás da CPU (no caso, a internet vai cair)

Segundo: Essa tecnica só pega em servidor que tenha retomada, ou seja, aquele que você pode pausar e depois continuar mais tarde.

Terceiro, Eu vou fazer esse tutorial por partes, já que um único post se eu não me engano só pode ter 5 imagens

Bom, vamos ao que interessa.

O Tutorial estará pronto em breve!! por favor, não postem nenhuma duvida aqui nesse post, enviem um MP pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...