Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
My Self

Acer Aspire 3004 + LCD widescreen

Recommended Posts

Pessoal, to com um problema, tenho um note velho pacas, mas o apego sentimental é ****. O problema todo é o seguinte, tenho uma saída de vga na traseira dele onde eu conectava um monitor crt de 17" rodando em 1280x1024, até ae perfeito. Acontece que comprei um LCD de 19' wide, e não tem jeito de eu configurar a placa de vídeo pra wide.

Já tentei em clone view, dualview, ela só aceita os formatos 3/4. To trabalhando com ela em 1024x768 mas dá um dó ver aquelas duas barras pretas do lado.

O driver de vídeo é o mais recente, já atualizei a bios pra mais recente (que é de 2006 UHADuahsuHAD) e como sei que não é problema de hardware, só me restou software.

Alguem conhece algum driver modificado que de suporte pra isso?

Segue as configs do Nababook:

Acer Aspire 3004NLCi

Mobile Semprom 3100+

Motherboard Lugano M

Chipset SIS 760GX

Bios Version 3A32 - 20/02/2006

VGA (onboard) SIS M760GX

PS.: Só não vale recomendar a troca dele porque isso eu já sei que tenho que fazer...

UAHDUAHsUHADUHA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber a noticia do suporte autorizado Acer de porto alegre. Oficialmente esse meu nababook não dá suporte a wxga. Assim sendo, gostaria que o tópico fosse fechado uma vez que não tem mais nada a ser feito. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais