Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar MP3 Player: Como fazer?


Rodrigo Lange

Posts recomendados

Olá pessoal, como não tenho muita experiência com esses dispositivos, estava usando um MP3, aqueles dispositivos tipo FAT32, porém ele pegou um trojan daqueles em uma lan, o modelo é simples de 2GB, os arquivos não são importantes porêm não consigo formatar ele pelo windows.

Existe alguma forma de resetar a memória interna dele? apagar tudo e zerar? Mecânicamente mesmo porque pelo PC não vai rolar!

Cada PC novo que eu coloco ele pega o tal trojan que nem sei o que ele faz de ruim, mas sei que não é bom!!!

Aguardo vocês pois não quero perder o dispositivo!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha tá difícil!

Removí o vírus do PC, mas agora nem ligar o dispositivo não consigo, deu pau geral no dispositivo!

O vírus é algo do tipo "win32/autorun.KS worm"

Ele tava se ospedando em uma pasta oculta da lixeira chamada RECYCLER.

Nesta pasta ele dava inicio a algo do tipo "desktop.ini" e depois "ise32.exe"

Não foi fácil e ainda tem vestígios do safado na bios que não consigo retirar!

Usei o antivírus ESET NOD32 que foi somente com ele que rastreou!

O PC até reconhece o dispositivo mas não lê, acho que apenas o programa base de comunicação USB, receio perder o MP3, poxa tem dois GB, o que faço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...