Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ConvertXtoDVD - Filme gravado (DVD) só trava!


Posts recomendados

Gente, a pouco tempo ( menos de um mês) eu comprei um gravador de DVD da Samsung, o modelo dele é SH-S222A. Toda feliz que estava, sozinha praticamente procurei um programa para começar a gravar DVDs e assistir na minha tv. Achei o programa ConvertXtoDVD - versão 1.4.1.1 -

Eu converto o filme para DVD, aí eu gravo usando o ConvertXtoDVD mesmo, mas quando vou ver o filme na tv, o filme fica um verdadeiro lixo! Eu ja usei várias marcas de DVDs, então problema com o DVD está descartado, eu não consigo imaginar o que pode ser! Mas nenhum filme que eu gravo fica perfeito, sempre dão umas travadas, em uns mais em outros menos, trava tudo e aparece uns quadiculados na imagem!

Por favor quem puder me dar uma luz aí....putz eu não entendo praticamente nada sobre gravação de Dvds, estou começando com isso agora, me virei e aprendi sozinha, não sei se é alguma configuração do ConvertXtoDVD que pode estar fazendo isso, sei lá....já to de cabeça quente com isso:(, porque já fucei ele várias vezes e não imagino o que possa ser!!! Já vi vários sites também falando sobre problemas com o ConvertX mas nenhum me ajudou a resolver o meu problema.

Espero que agora aqui a coisa seja diferente! Agradeço desde já a quem me ajudar!

REGRA 4.12. Não poste em

letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto,

pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é

proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a

atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou

qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites