Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
spec3

Onde comprar HP Pavilion dv2872br

Recommended Posts

como o titulo já diz onde eu posso encontrar este notebook HP Pavilion dv2872br artist edition para comprar

uma loja de confiança é claro

e que parcele em 10 vezes

obrigado a todos...:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q tinha ele no extra e na fastshop.

Mas porque esse note?

Acho q ele tem a pv bugada...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

se for aquele da MTV, tem mesmo uma 8400 GS bugada nele, e outra coisa, ja vi de perto, é bonito, mas daqui algum tempo, tu vai enjoar da cara dele, sem contar que o bichinho é caro demais pro hardware que ele tem...

Pega os novos HPs, muito mais negocio.

falou xD

<o.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendemos um aqui na loja, ele é bonito pra caramba.. Mais você sabe como é essas coisas coloridas, rapidao você enjoa de um jeito que nao consegue mais nem olhar pra ele.

Tinha ele no Saraiva, FastShop e Extra por 2.599,00 em 12x eu acho.. Compensa um DV4-1140BR de 2.999,00 em 12x.

Ahh.. esse 2872br na epoca nem drive pra XP tinha. Nao sei agora..

Editado por Carvalhoso
2 mensagens em seguida. Deveria ter editado a primeira mensagem ao invés de postar uma nova.

Compartilhar este post

Link para o post

como assim pv bugada

qual o problema da placa de video dele?

e o dv4-1140br nao tem placa de video

e eu quero uma que tem por causa de um jogo que eu gosto ele é leve mas sem placa da um pouco de lag

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim nao tem placa de video? o.O

a linha dv5 geralmente vem com hd3200. Da pra rodar crysis no low, em 800x600.

Jogos leves então nem se fala.

Quanto a pv bugada, as nvidia 8400 tem problema de superaquecimento.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Javaman o infoQI escreveu dv4 e nao dv5

por isso q eu falei q nao tem placa de video

o problema é q eu quero um note de 14"

mas de marca boa e bonito.

Falou t+ e obrigado por responderem:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais