Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deletei 1 programinha da placa d video


degustador

Posts recomendados

Galera eu passei o anti virus a um tempo no pc e deletei todos os virus! So que o anti virus detecto na placa de video ! e daquele dia pra ca os games ficaram com o fps caindo dando uns lags ou ate mesmo travando como gta san andreas! ja zerei ele sem problemas nenhum e agora to jogando novamente e fica dando isso!! Tem como de mim recuperar esse arquivo deletado pelo anti virus da placa de video? sera q atualizando os drives vou poder contelo novamente? eu n sei o nome do arquivo mas minha placa e a Nvidia GeForce 7300SE/7200Gs! e acredito que o arquivo deletado nao seja de grande importancia para a placa pois ela roda normamente mais com erros!!

Aguardo respostas!: Grato Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja troquei de anti virus era o avira coloquei o avast! E ja atualizei os drives e n adianto nada! me ajudem!

Lembra que tem que baixar e instalar os Drivers ;)

Instala o driver original da placa de video novamente e depois atualiza.Se continuar com esse problema tenta fazer uma restauraçao do sistema talvez funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...