Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida sobre qual placa mãe comprar


Felipe Joe

Posts recomendados

galera eu pretendo comprar um pc futuramente e na questão de placa mãe eu me deparei com duas:

P5Q -> http://www.waz.com.br/_produtos/?p=92501

GA-EP45-UD3R -> http://www.waz.com.br/_produtos/?p=93319

pelo que eu li na descrição do site as duas são excelentes e com mesmo preço ... ai me vem a dúvida sobre qual das duas comprar...

eu sou leigo sobre placas mãe, mas a placa da gigabyte me chamou mais atenção pelo fato de possuir ultra durable 3 e o dynamic energy saver (que no caso são os dois "adesivos" que a P5Q não tem auehaeuh)

bom...mas vou deixar que alguém que entende sobre placas mãe me ajude :P

valeu pela ajuda ai =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asus

Suporta memórias DDR2 667 / 800 / 1.066 / 1.200MHz (O.C.)

giga

Suporta memórias DDR2 667 / 800 / 1.066 / 1.366MHz (O.C.)

as duas placas sao muito boas, só q se voce fazer overclock a giga aguenta mais nas memorias...

mas eu particularmente prefiro a asus, dizem q é a melhor atualmente :D

abraço fera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu to montando um pc visando fazer futuros overclocks também, por isso quero uma placa mãe que segure o tranco xD

valeu pela dica ai, eu não tinha reparado na frequencia das memórias :P

eu estava reparando um pouco mais e percebi que mesmo em aperencia as duas são parecida...com dissapores de tamanhos parecidos etc...

ai realmente fiquei na dúvida de qual comprar haha

mas alguém ai pode opinar sobre as duas? eu as acho muito iguais haha =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...