Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sem som no windows media player ,cds e dvd


BENHUR

Posts recomendados

ola amigos por favor alguem pode me ajudar estou sem som no media player edipositivo de cd e dvd li postes anteriores mas não cosegui resolver ,instalei o everest mas não sei como opera-lo sera que poderiam me socorrer.recebo mensagem que o dispositivo de som esta sendo usado por outro progra ou não existe ,mas acho que eu deletei algo.obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo, no painel de controle não tem nehum icone gerenciador de dipositivo só som e dipositivos de audio ,detalhe meu xp e pirata e a chave não acessa as intalações ,complicado não ,ao menos para mim é ,espero sua ajuda obrigado

ola,amigo no painel de controle não tem gerenciador de dispositivo de som,tem um icone de som edispositivos de audio,detalhe meu xp é pirata e não reconhece a chave de instalação ,agora complicou né,e ai o que me diz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é porque ele se enganou....

você vai no Painel de Controle/Sistema/Hardware/Gerenciador de Dispositivos

Ou simplesmente clique no Ícone Meu Computador/Hardware/Gerenciador de dispositivos

Vai abrir uma lista com os drives instalados

Se por um acaso de cara você encontrar um ícone amarelinho (ponto de exclamação) em algum drive já sabe que é esse o driver a ser instalado.... aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro benhur,

Tente ir em painel de controle e acessar o icone adicionar hardware...assim, se for sua placa de audio que não estiver funcionando é só instar a mesma...faça este proceimento com o auxilio do cd de instalação da placa mãe....

Você pode também baixar o driver de audio na net....

Segue o link do tutorial do everest para que você possa descobrir qual driver baixar....

http://www.guiadohardware.net/comunidade/guia-basico/746737/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pod ser isso benhur... no gerenciador de dispositivos, vai na barra de ferramentas na opção "Ação"/Verificar se há alterações...vai dá uma mensagenzinha dizendo que tá verificando alterações de hardware....daí pode aparecer algum dispositivo nao instalado....nesse caso é mais fácil de instalar...se nao der em nd...a outra opção é tentar atualizar os drivers...a outra opção é desinstalar os drives que você suspeita e tentar instalar de novo...

tenta entrar pelo modo de seguranção pra ver se o audio funciona

aguardo resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe não dar o caminho completo:

iniciar> painel de controle> sistema> gerenciador de dispositivos> controladores de som, audio e vídeo;

Se tiver algo com um ponto de exclamação amarelo, basta clicar em reinstalar driver, colocar o disco da placa mãe e seguir as instruções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos por favor alguem pode me ajudar estou sem som no media player edipositivo de cd e dvd li postes anteriores mas não cosegui resolver ,instalei o everest mas não sei como opera-lo sera que poderiam me socorrer.recebo mensagem que o dispositivo de som esta sendo usado por outro progra ou não existe ,mas acho que eu deletei algo.obrigado

Eae, qual o modelo da sua placa-mâe? No everest você pode ver Motherboard>>motherboard, Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...