Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consegui instalar o drive de som do meu pc. Alguem pode ajudar?


sombra1986

Posts recomendados

Boa noite,

Estou tentando a quase um mês e ainda não consegui instalar o driver de som do meu pc.

Esse é o nome do drive que encontrei usando o programa everest.

realtek ALC883 Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller

A placa mãe é intel e a placa de som é onboard, realtek.

Baixei varios drives (no driverguide, no site do fabricante, nesse forum etc...) más nenhum serviu.

se alguem puder ajudar.

Desde já agradeço.

Obrigado.

Resolvido dia 05/03/2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para poder tentar resolver o problema terá que seguir os passos a seguintes amigo,mais não deixa de postar depois o resultado final. Ok?

Antes de instalar e iniciar o procedimento certifique-se de ter innstalado o chipset mais atualizado para a sua placa mãe amigo.

1-Abra o Gerenciador de Dispositivos (Painel de Controle / Sistema / Hardware / Gerenciador de Dispositivos)

2-Abra a aba "Dispositivos do Sistema"

3-Desative o "Driver de Barramento Microsoft UAA para High Definition Audio" (É só apertar o botão direito do mouse e selecionar DESATIVAR)

4-Desinstale o "Driver de Barramento Microsoft UAA para High Definition Audio" (É só apertar o botão direito do mouse e selecionar DESINSTALAR)

5-Instale normalmente o driver sem erros no final.

Boa sorte!! E não deixa de postar o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felizmente consegui encontrar o drive dessa bendita placa e informo a todos que passam pela mesma dificuldade, que esse drive não é da Realtek e muito menos da Intel.

esse drive é do fabricante Phitronics.

quem estiver interessado em tentar instalar, favor me passar uma mensagem ou enviar um email.

Agradeço a todos que postaram nesse site com intenção de ajudar.

Muito obrigado mesmo.

Boa noite,

Estou tentando a quase um mês e ainda não consegui instalar o driver de som do meu pc.

Esse é o nome do drive que encontrei usando o programa everest.

realtek ALC883 Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller

A placa mãe é intel e a placa de som é onboard, realtek.

Baixei varios drives (no driverguide, no site do fabricante, nesse forum etc...) más nenhum serviu.

se alguém puder ajudar.

Desde já agradeço.

Obrigado.

Felizmente consegui encontrar o drive dessa bendita placa e informo a todos que passam pela mesma dificuldade, que esse drive não é da Realtek e muito menos da Intel.

esse drive é do fabricante Phitronics.

quem estiver interessado em tentar instalar, favor me passar uma mensagem ou enviar um email.

Agradeço a todos que postaram nesse site com intenção de ajudar.

Muito obrigado mesmo.

Para poder tentar resolver o problema terá que seguir os passos a seguintes amigo,mais não deixa de postar depois o resultado final. Ok?

Antes de instalar e iniciar o procedimento certifique-se de ter innstalado o chipset mais atualizado para a sua placa mãe amigo.

1-Abra o Gerenciador de Dispositivos (Painel de Controle / Sistema / Hardware / Gerenciador de Dispositivos)

2-Abra a aba "Dispositivos do Sistema"

3-Desative o "Driver de Barramento Microsoft UAA para High Definition Audio" (É só apertar o botão direito do mouse e selecionar DESATIVAR)

4-Desinstale o "Driver de Barramento Microsoft UAA para High Definition Audio" (É só apertar o botão direito do mouse e selecionar DESINSTALAR)

5-Instale normalmente o driver sem erros no final.

Boa sorte!! E não deixa de postar o resultado.

funcionou sim, porque ao fazer isso o drive volta para o campo dispositivo desconhecido.

Depois de fazer o que você recomendou eu instalei o drive da Phitronics que encontrei.

Muito obrigado.

um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...