Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X1900XT 512Mb ou HD3850 256Mb?


tntnt

Posts recomendados

Boas!

Eu vou comprar esta configuração a um amigo.

Board: Asus P5K Pro

CPU: Intel C2Quad Q6600

Ram: 2 x 2Gb @ 800

VGA: Asus HD3850 256Mb

Eu já tenho uma Saphire X1900XT 512Mb no meu actual PC, onde jogo Crysis, COD4, Grid, etc...

A minha duvida é qual é a melhor placa gráfica para este sistema.

Vai ser usada num monitor de 20', com resolução 1680x1050, logo a memória é importante.

Opto por qual:

Sapphire X1900XT 512Mb ou

Asus HD3850 256Mb ?

cumps!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta!

Eu vou comprar para mim. Um amigo meu está a vender esse sistema.

E já vem com a HD3850 256Mb.

Como eu já tenho a X1900XT 512 no meu pc actual, queria saber qual é que é melhor para os jogos actuais, com elevada resolução.

Só entre essas 2...

cumps!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta!

Eu vou comprar para mim. Um amigo meu está a vender esse sistema.

E já vem com a HD3850 256Mb.

Como eu já tenho a X1900XT 512 no meu pc actual, queria saber qual é que é melhor para os jogos actuais, com elevada resolução.

Só entre essas 2...

cumps!

Segundo a tabela criada pelo forum, a X1900XT é melhor!!

Mas como você vai estar com as duas placas , pode muito bem fazer um comparativo entre elas!!

http://forum.clubedohardware.com.br/relacoes-placas-video/357042

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo. A X1900XT pode ser melhor por ter muito poder "bruto", porém a HD3850 faz mais com menos. O desempenho nos jogos mais novos tende a ser melhor, fora o fator consumo, menor na HD3850. Abraço.

Pois, é essa a minha principal dúvida.

A X1900XT tem mais poder bruto e mais memória.

A HD3850 tem menos memória, mas é mais nova e optimizada nos jogos mais recentes.

Tendo em conta que é para jogar num monitor de 20''...

Mais opiniões, pessoal! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, não prestei atenção no detalhe: numa resolução de 1650x1080 256Mb é pouco. Porém, acredito que se você vender as duas placas, consiga pegar no mínimo uma 9600GT de 512Mb, e roda muito bem. Mas como não conheço os preços aí de portugal, pesquise a HD4850, que possui um custo benefício muito bom e não é tão cara. Roda todos os jogos atuais com qualidade e pra uma res. num monitor de 20", tá perfeito. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...